Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é escorraçada por jornalista da Globo após descarrego de pastores ao vivo: “Coisa de louco”

Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Patrícia Abravanel teve uma atitude polêmica no SBT após chamar pastores para orarem no palco do programa “Vem Pra Cá”, na semana passada

Patrícia Abravanel parece não ter conseguido agradar o público que acompanha o “Vem Pra Cá”, do SBT, e até Patrícia Kogut tem críticas a fazer à filha de Silvio Santos. A colunista do jornal O Globo deu uma nota 0 à apresentadora, que convocou pastores para orarem pela duração do programa no ar.

“[Nota zero] Para Patrícia Abravanel, que convocou um grupo de pastores para o palco do ‘Vem Pra Cá’, no SBT, e fez uma corrente de oração pela sobrevida do programa. As definições de apelação e de coisa de louco foram atualizadas”, disparou a jornalista.

Declaradamente evangélica, Patrícia Abravanel realmente levou pastores para a atração vespertina (que estreou como matinal), a fim de dar longevidade ao produto na tela do SBT. O momento inusitado aconteceu na última sexta-feira (30) e reuniu profissionais de todas as áreas para descerem ao palco e fazerem parte da oração.

De acordo com Gabriel de Oliveira, do TV Pop, três funcionários foram convocados a receberem a oração e serem purificados. O SBT negou que eles tenham sido chamados e desligados logo após a oração, já que suas demissões estavam programadas como uma forma de reestruturação do quadro de funcionários.

SINDICATO DETONOU APRESENTADORA E A EMISSORA

Segundo o Splash, o sindicato dos jornalistas de São Paulo criticou a atitude de Patrícia Abravanel no SBT. “Relações de trabalho não envolvem religião. As pessoas têm direito à liberdade religiosa e não podem ser constrangidas por crenças vinculadas ao empregador”, disse o órgão.

SBT SE DEFENDEU

O colunista Maurício Stycer, do Uol, entregou uma versão do SBT, que disse que a oração serviu como “um carinho” para a equipe, “uma simples oração”.

Vale ressaltar que o “Vem Pra Cá” tem amargado péssima audiência e tem sido muito criticado pelo desempenho de Patrícia Abravanel, que não dá espaço para convidados e nem para o parceiro Gabriel Cartolano falarem.

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando do “Vem Pra Cá” (Foto: Divulgação/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!