Celebridades Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é esculachada ao defender a traição dos homens em rede nacional e é exposta: “Corna”

Patrícia Abravanel no comando do Topa ou Não Topa, vice-líder no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia no comando do Topa ou Não Topa, vice-líder no ibope (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Abravanel durante o Programa Silvio Santos acabou fazendo nova afirmação polêmica que deixou todo mundo em estado de choque

Patrícia Abravanel realmente parece que não quer ficar tão longe das polêmicas. Isso porque, logo na manhã desta segunda-feira (14) a filha de Silvio Santos já ocupava novamente o posto dos assuntos mais comentados do momento por mais uma declaração pra lá de polêmica que vem rendendo muito.

É que durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel entrou em uma espécie de discussão com Helen Ganzarolli e acabou afirmando que as mulheres devem perdoar a traição do marido no casamento. “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disse a filha de Silvio Santos causando extrema polêmica novamente e sendo chamada até de corna por parte dos internautas.

Vale dizer que recentemente Patrícia Abravanel já havia virado assunto nas últimas semanas quando afirmou que as esposas, segundo a bíblia, deveriam ceder os pedidos sexuais dos homens para fazer amor sempre que eles quisessem, caso, elas não quisessem ser traídas. A fala repercutiu tanto, que logo depois a apresentadora do Topa ou Não Topa acabou fazendo um novo pronunciamento nas redes sociais tentando se explicar, mas já era tarde demais a polêmica já havia ganhado uma grande repercussão.

A assessoria de imprensa do SBT emitiu um nota explicando a situação:

“A apresentadora jamais disse isso. A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, diz que o “HOMEM” deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor. A apresentadora lamenta o erro do site e espera que os outros veículos que repercutiram a notícia possam fazer a retificação devida.”

Veja abaixo alguns comentários por conta da nova fala da apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!