SBT TV Foco

Patrícia Abravanel e Gretchen perdem a linha, colocam mão na cara e arregaçam Gabriel Cartolano ao vivo

Patrícia Abravanel dá toquinho em Gabriel durante brincadeira ao vivo (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e  Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)

Apresentador irrita apresentadora e entrevistados ao vivo nesta quarta-feira, 28

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano entrevistaram Gretchen durante o “Vem Pra Cá”, do SBT, nesta quarta-feira, 28. Para quem não sabe, a exibição do programa mudou, e agora, os encontros ocorrem das 13h50 às 15h20. A mudança ocorreu devido a decisão de Silvio Santos para tentar aumentar a audiência.

Na ocasião, Gretchen falou sobre seus procedimentos estéticos e admitiu sentir orgulho do trabalho do Doutor Igor, que realizou sua harmonização estética, tratamento estético que utiliza uma combinação de técnicas de preenchimento para proporcionar mais equilíbrio no rosto.

Meu rosto sempre foi meme, todo mundo sempre falou mal. Depois que fiz meu processo tudo mudou. Eu sou muito feliz assim”, afirmou Gretchen para Patrícia Abravaenl e Gabriel Cartonalo.

GERA ÓDIO

Depois de conversarem sobre procedimentos estéticos, Patrícia Abravanel convidou Gretchen para responder alguns questionamentos do público. Na ocasião, ela abriu o jogo sobre seus pensamentos sobre amizade com ex-namorados(as). “Eu acho que isso não existe. Você ter amizade com seu ex, você acaba trazendo esses assuntos pro relacionamento atual ou sua vida atual”, contou a morena.

Gabriel Cartolano durante "Vem Pra Cá", do SBT, desta quarta-feira, 28 (Reprodução)
Gabriel Cartolano durante “Vem Pra Cá”, do SBT, desta quarta-feira, 28 (Reprodução)

APRESENTADOR

O problema foi que Gabriel Cartolano ficou indignado com a resposta de Gretchen e retrucou: “Você acha que nem um oi pode?”. A morena respondeu que sim e foi cortada por Patrícia Abravanel. “Você é amigo da sua ex? Não vê problema?”, questionou ela ao colocar a mão na cabeça.

Gabriel Cartolano então percebeu a revolta de todos ao afirmar que ele acredita ser possível a amizade de ex-namorados. “Se você tem uma boa relação com a pessoa, teve uma história, tudo bem. Eu falo com a minha ex e minha atual não vê problema com isso”, afirmou ele.

Na mesma hora, o estúdio ficou descontrolado e todos afirmaram que não concordavam com o pensamento dele. “Ela não aceita, ela só finge que aceita. É muito ruim isso, ela sente sim”, afirmou Gretchen.

Confira alguns tweets da edição:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori