Celebridades Patrícia Abravanel Silvio Santos

Patrícia Abravanel é crucificada por discurso traidor, revela ter sido sabotada e faz carta aberta

Patrícia Abravanel no comando do Topa ou Não Topa, vice-líder no ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia no comando do Topa ou Não Topa, vice-líder no ibope (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Abravanel, do SBT, virou alvo de uma grande polêmica e resolveu usar atitude para expor grande verdade sobre situação no Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel, do SBT, se viu em uma grande polêmica nos últimos dias novamente por conta de uma fala no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos do SBT. A apresentadora do Topa ou Não Topa virou alvo de internautas após uma fala no programa do pai.

Tudo aconteceu quando a seguinte pergunta foi feita: “É normal uma esposa que gosta do marido, mas infelizmente saiu uma vez só com um rapaz. É normal o marido continuar com ela, ou não é normal?”, questionou Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos.

Foi então que Silvio Santos chamou Patrícia Abravanel: “Ai que saco, porque eu primeiro, vão me encher o saco, dizendo que só falo besteira. Tudo depende da ocasião, da situação, provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito, porque o marido não estava ali falando que ela era linda. Então, eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal”, disse Patrícia Abravanel.

Apesar da fala de Patrícia Abravanel ser de certa forma em prol das mulheres, o discurso dela foi completamente distorcido e na internet muita gente afirmou que ela havia dito que a mulher é quem deveria perdoar a traição do homem. Pronto, foi o suficiente para a polêmica se instaurar. Diante da distorção da informação, Patrícia Abravanel emitiu um comunicado oficial, por meio da assessoria de imprensa do SBT, sobre o ocorrido:

“O site Catraca Livre errou nesta segunda-feira, dia 14 , ao publicar que a apresentadora Patricia Abravanel “normatiza traição pelos homens”. A apresentadora jamais disse isso. A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, diz que o “HOMEM” deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor. A apresentadora lamenta o erro do site e espera que os outros veículos que repercutiram a notícia possam fazer a retificação devida”, disse sobre Patrícia Abravanel.

Veja o vídeo do ocorrido a partir do minuto 18h50: 

 

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!