Celebridades Patrícia Abravanel SBT

Patrícia Abravanel é questionada se tiraria chapéu para Mara Maravilha e surpreende com resposta: “Briguenta”

"<yoastmark

Patrícia Abravanel é questionada se tiraria chapéu para Mara Maravilha e resposta é surpreendente

No último sábado, 10 de agosto, o apresentador Raul Gil recebeu no palco do seu programa uma das herdeiras de Silvio Santos, a apresentadora Patrícia AbravanelNa atração, Raul perguntou se a filha do dono da emissora em que ela trabalha, tiraria o chapéu para Mara Maravilha. A artista foi muito objetiva na sua resposta.

+Duda Nagle relembra trágico acidente que resultou na morte do pai: “Exatamente no dia dos pais”

+Thammy Miranda compra briga da mãe com Antônia Fontenelle e dispara: “Mexeu no meu ponto fraco”

+Sabrina Sato celebra o dia dos pais e se derrete pelo marido: “Obrigada por tudo”

Patrícia Abravanel falou que Mara é parte de sua infância e que tem muito respeito por ela. “Eu cresci vendo a Mara Maravilha, tenho o maior respeito por ela. Eu era fã, não tem como eu não tirar o chapéu para ela”, declarou a artista.

Em seguida, Patrícia Abravanel disse que embora nas redes sociais as pessoas digam que Mara é polêmica algumas vezes e até meio briguenta, ela tiraria o chapéu e que torce pela. “Acho que artisticamente ela continua muito boa, ela é meio polêmica, briguenta, como dizem na internet, mas eu tiro o chapéu. Eu gosto da Mara, torço pela Mara, ela é arretada”

+Erasmo Carlos cai do palco durante show e estado de saúde é revelado: “Sofri”

+Jojo Todynho manda recado para alguns homens na véspera do dia dos pais: “Toma vergonha nessa cara”

Ao se deparar com a declaração da irmã de Rebeca Abravanel, Mara Maravilha usou as redes sociais e agradeceu o carinho. No Instagram, Mara compartilhou o vídeo do momento em que Patrícia tira o chapéu. “Patrícia Abravanel essa é a minha chefinha, que respeito, admiro… é muito amor envolvido, muita história, foi no Show Maravilha que se apresentou pela primeira vez então me sinto um tanto quanto madrinha e agora sou sua fã Paty; você é um exemplo inspirador para nós mulheres, inclusive como mãe…. Te amoooo….”, legendou a artista na publicação.

Patrícia Abravanel foi ao Raul Gil e falou a respeito do presidente Jair Bolsonaro e como se esperava ela se mostrou na torcida (Foto: Reprodução/ SBT)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana