Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é surpreendida com berro ao vivo, mulher invade o Vem Pra Cá e detona: “Já deu”

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel, esposa de Fábio Faria, foi surpreendida com uma manifestação contra Bolsonaro, ao vivo, no “Vem Pra Cá”, do SBT

Patrícia Abravanel foi surpreendida com uma manifestação política ao vivo no “Vem Pra Cá”, do SBT, nesta terça-feira (7). A esposa do ministro das comunicações do governo, Fábio Faria, precisou lidar com um “Bolsonaro genocida” logo cedo na tela da emissora.

Tudo aconteceu enquanto o programa cobria algumas manifestações que acontecem por todo o país neste 7 de setembro, dia da Independência. Em Brasília, uma mulher apareceu em frente às câmeras do “Vem Pra Cá” pedindo o afastamento do presidente do cargo político mais alto do país.

“Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”, disparou a mulher. Patrícia Abravanel, apesar do constrangimento, pediu que os repórteres do SBT entrevistassem os dois lados, tanto quem exigia a saída de Bolsonaro do poder, quanto quem concorda com o governo.

A apresentadora também lidou com bons argumentos, como um manifestante de São Paulo, por exemplo, que explicou que estava sentindo falta da própria liberdade com o presidente no poder. “Minha liberdade está sendo podada”, disparou.

DO GOVERNO

Para quem não sabe, Patrícia Abravanel e Fábio Faria são grandes apoiadores do presidente. A apresentadora já declarou uma vez que apoia todos os presidentes que estão no poder, e não seria diferente com Bolsonaro, que já visitou o SBT em diversas ocasiões.

Veja também

FAMÍLIA ENGAJADA

Fábio Faria, por sua vez, é responsável pela relações de comunicação do governo. Assim como ele, outro genro de Silvio Santos já se mostrou a favor de tudo o que o líder político representa. Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, levantou bandeira no ano passado e usou o slogan: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Manifestante detonou Bolsonaro no programa de Patrícia Abravanel, o "Vem Pra Cá", no SBT (Foto: Reprodução/Twitter)
Manifestante detonou Bolsonaro no programa de Patrícia Abravanel, o “Vem Pra Cá”, no SBT (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários