Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel é arrancada dos palcos do Vem Pra Cá e apresentador faz comunicado oficial ao vivo: “Subiu a cabeça”

Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Reprodução)
Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Reprodução)

Apresentadora não aparece ao lado de Gabriel Cartolano no ao vivo

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartonalo são as estrelas do “Vem Pra Cá”, do SBT, No entanto, nesta quarta-feira, 14, a filha de Silvio Santos não compareceu a revista eletrônica ao lado do colega de trabalho e deixou os telespectadores intrigados.

Durante o início do ao vivo, o apresentador não revelou o motivo pela qual a apresentadora não estava nos palcos do SBT e continuou normalmente os quadros do programa. Não demorou muito para que os telespectadores questionassem nas redes sociais o motivo pelo sumiço.

Durante um link ao vivo no Rio de Janeiro, Gabriel Cartonalo decidiu acabar com o mistério. “Eu se que ela coloca 4 relógios para chegar aqui. O que aconteceu?”, questionou o repórter do “Vem Pra Cá”. Acontece que a filha de Silvio Santos foi para a cidade maravilhosa realizar uma matéria.

No link ao vivo, Patrícia Abravanel surgiu em frente ao Cristo Redentor com um baita café da manhã. “Hoje eu estou  no Rio de Janeiro. Olha a mesa de café da manhã aqui pra mim”, contou ela, que logo em seguida revelou o motivo:

SUBIU A CABEÇA

“Eu acordei mais cedo, nós estamos gravando desde as cinco para preparar um conteúdo para vocês. Ainda tem que fazer edição, mas nós fomos a primeira equipe de televisão que subiu na cabeça do Cristo”, declarou Patrícia Abravanel.

Veja também

Logo em seguida, Gabriel Cartolano voltou aos palcos do SBT e passou matérias que foram gravadas ao lado de Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel some dos palcos do "Vem Pra Cá" (Reprodução)
Patrícia Abravanel some dos palcos do “Vem Pra Cá” (Reprodução)

APRESENTADORA PODE DEIXAR VEM PRA CÁ

Vale lembrar que o “Vem Pra Cá” está passando por períodos complicados devido a baixa audiência. Nos corredores do SBT muito se diz sobre um possível cancelamento da revista eletrônica. Prova disso, são as inúmeras modificações que Silvio Santos está realizando.

Primeiro, que o dono do SBT ordenou diversas vezes que o horário do programa fosse alterado. Além disso, a tensão tem sido grande uma vez que os gastos  estão sendo maiores que os investimentos. E a cereja do bolo é que Patrícia Abravanel poderá deixar o show de vez. 

Isso mesmo, segundo a colunista Fabia Oliveira do Jornal O Dia, Patricia Abravanel anda comentando pelos corredores do SBT que em agosto não estará mais na revista eletrônica e vão alegar que a filha de Silvio Santos só assumiu o projeto para implantá-lo na grade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários