A apresentadora não aliviou para Cartolouco e expôs traição do rapaz no SBT
Patrícia Abravanel, ainda à frente do programa Silvio Santos, tem feito jus à fama do pai e dispara comentários sem papas na língua. No último domingo (28), a apresentadora deixou Cartolouco em uma saia justa no SBT.
O motivo? Ela recebeu alguns participantes de A Fazenda 12 para o quadro “Não erre a letra”, mas não se conteve e precisou fugir da dinâmica ao comentar algumas atitudes dos peões no reality.
Para ela, o pior foi Cartolouco. Patrícia Abravanel entregou que o que o rapaz fez com Luíza Ambiel foi traição. No reality ele dizia gostar da moça mas acabava votando nela para ir à roça.
Ao falar sobre toda a situação com Carrieri, que também estava presente, ela não hesitou em disparar sua opinião. “Você foi muito sacana”, disparou a filha de Silvio Santos, deixando um clima constrangedor no ar.
Para quem não sabe, Luíza Ambiel e Cartolouco até tentaram namorar após o fim de A Fazenda, mas acabou não dando certo e agora eles são apenas amigos.

Cartolouco e Luiza em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Leia também
NÃO PARA POR AÍ
Certa vez, Patrícia Abravanel convocou ex BBBs para o mesmo quadro e teve outra saia justa exibida no SBT. Na ocasião, Felipe Prior pediu um beijo para a apresentadora, que não hesitou em dar uma invertida de imediato no “Programa Silvio Santos”.
“Posso te dar um beijo?”, questionou o arquiteto. “Se liga, ô! Vai procurar sua turma!”, rebateu a esposa de Fábio Faria. “Sou uma mulher casada, Prior. E com três filhos”, seguiu a filha de Silvio Santos.
Vendo a saia justa em que se enfiou, Felipe Prior resolveu tentar amenizar a situação. “Mas um beijo na mão”, pediu. “Vai catar coquinho!”, disse a apresentadora do SBT, sem aliviar o climão.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



