Celebridades Patrícia Abravanel Silvio Santos

Em vídeo, Patrícia Abravanel escancara casa de Silvio Santos e expõe segredos inéditos da família Abravanel

Patrícia Abravanel lança canal no YouTube (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel lança canal no YouTube (Foto: SBT)

Seguindo os passos do pai, Silvio Santos, Patrícia Abravanel lançará o próprio canal de entrevistas, estilo de vida e bem estar, no YouTube

Atualmente à frente do programa ‘Topa ou não Topa’ nas noites de sábado do SBT, e com quase 9 milhões de seguidores no Instagram, Patrícia Abravanel decidiu lançar o seu próprio canal, no YouTube, com conteúdos inéditos e entrevistas bombásticas.

De acordo com Flávio Ricco, o projeto foi planejado e gravado no fim do ano passado, e lançado após uma reflexão da apresentadora sobre o cenário atual da sociedade com a quarentena do novo coronavírus.

“Acredito que nesse momento de isolamento em casa, tudo que pode nos aproximar, informar e entreter com uma mensagem positiva é  . Os conteúdos foram gravados em novembro e eu me diverti e aprendi muito com os meus convidados”, conta Patrícia à Coluna do Flávio Ricco, no UOL.

Seguindo o que foi proposto e planejado, o Canal Patrícia Abravanel trará vídeos novos toda quinta-feira, cm chamadas e conteúdos especiais em seu IGTV no Instagram. O objetivo da apresentadora é investir em conteúdo útil e inspirados para a vida das pessoas, especialmente neste momento em que todos estão fazendo da internet uma grande ferramenta de conexão e passa tempo.

“A ideia é que meu canal seja uma ferramenta de conhecimento e acesso a pessoas e informações que podem melhorar a nossa qualidade de vida”, explica a filha de Silvio Santos.

+ Contatinho? Vaza conversa íntima de Prior, BBB20, com Anitta; veja o que eles conversaram

Primeira entrevista

Para estrear seu canal com chave de ouro, Patrícia Abravanel convidou ninguém mais, ninguém menos do que sua mãe, Iris Abravanel, que também é autora de novelas no SBT.

No bate-papo, a esposa de Silvio Santos abre as portas de sua casa e, em meio a muitas risadas e descontração, fala da carreira após os 60 anos, maturidade, casamento, vida em família, autoestima, além de curiosidades exclusivas sobre a família Abravanel.

Dentre as curiosidades prometidas no vídeo de estreia do Canal Patrícia Abravanel, inclui-se, por exemplo, momento do sequestro da apresentadora, que ocorreu em agosto de 2001.

Além disto, haverá um game ‘Quem é Mais Provável Que’ que envolve toda família nas respostas, no qual Patrícia Abravanel e Iris irão brincar juntas. De acordo com Flávio Ricco, o programa de estreia, dividido em duas partes, será veiculado nos dias 9 e 16 de abril.

Além das entrevistas

Mas, o canal de Patrícia Abravanel não será apenas entrevistas. A apresentadora foi além e contará com as participações dos médicos dr. Barakat e da dermatologista dra. Clarissa Rittes, para falar de assuntos que estão em alta na área da saúde. A filha de Silvio Santos também trará conteúdos como dicas de treinos, mensagens de fé e espiritualidade, receitas saudáveis, entre outros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.