Silvio Santos

Patrícia Abravanel exige apresentar programa no SBT e Silvio escorraça apresentadora na rua: “Ela quis”

O sequestro de Patrícia Abravanel
O sequestro de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, viu formato e exigiu comandar programa no SBT

Patrícia Abravanel será a apresentadora do Vem Pra Cá, novo programa feminino que será uma espécie de cópia do Hoje me Dia no SBT e tem previsão de estreia para o mês de março. Para quem não sabe, a atração já tinha até seus apresentadores definidos.

Veja mais notícias voltando para a home do TV Foco

Tratava-se do ex-apresentador da Globo, Ivan Moré e Ticiane Villas Boas, que já comandou algumas atrações no SBT. Apesar de tudo pronto, segundo o site TV Pop, foi só Silvio assistir ao piloto do formato ao lado de Patrícia Abravanel em casa, que a filha se encantou pelo projeto e pediu para o pai para poder comandar o programa.

Diante do pedido da filha, Silvio Santos não pensou duas vezes, mandou não contratar Ivan Moré, ex Globo Esporte, que já estava com tudo acertado e dispensou Ticiana Villas Boas do Vem Pra Cá. Essa última, por sinal, ficou revoltada, e ameaça romper o contrato com o SBT e voltar para a Band, onde já apresentou o Jornal da Band.

Patrícia Abravanel, vale dizer, comandava o Topa ou Não Topa, mas com a pandemia, acabou parando de gravar e o projeto já se perdeu no SBT. Agora, Patrícia Abravanel, vai dividir o comando do Vem Pra Cá nas manhãs do SBT ao lado de Gabriel Cartolano, que atualmente se apresenta no Fofocalizando diariamente na tela do canal de Silvio Santos.

Dentro do SBT, a expectativa é de muito otimismo para a estreia do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!