Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel explode no SBT após ser descartada, expõe verdade e detona: “Eles querem”

Patrícia Abravanel fala de Bolsonaro no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel fala de Bolsonaro no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro

O ‘Vem Pra Cá’ desta terça-feira, 07, foi um pouco diferente do comum e mostrou as manifestações em apoio ao presidente Bolsonaro (sem partido), que vem ocorrendo em todo o Brasil. Para quem não sabe, a comandante da atração, Patrícia Abravanel, é apoiadora assumida do atual governo.

Vale lembrar que a loira de 43 anos até que tentou esconder a felicidade em meio aos movimentos, entretanto, ficou claro e evidente que ela não conseguiu cumprir essa tarefa.

“Eles querem o Bolsonaro no poder, eles gostam da forma que o presidente se comunica, a gente sabe que ele tem uma fala muito particular e muito direta! Fala o que ele pensa e tem gente que gosta”, declarou Patrícia Abravanel, muito entusiasmada.

A companheira de Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, também falou sobre a abertura do político no que refere-se a classe LGBTQ. “Assim como LGDBTQYH não sei, querem o respeito, eu acredito que [o grupo] tem que ser mais compreensivo com aquele que hoje ainda não entende direito e está se abrindo para isso”, destacou a filha de Silvio Santos.

Ainda no ‘Vem Pra Cá’, Patrícia Abravanel fez questão de puxar o saco de Caio Castro e Rafa Kaliman, alegando que os dois não foram homofóbicos por compartilharem um trecho da participação de um pastor no “Programa Raul Gil”, onde ele alega não ser contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

Veja também

“Eu não acho que o Caio e a Rafa são preconceituosos, são homofóbicos, eu acho que eles foram educados de uma outra maneira”, pontuou a apresentadora do SBT.

Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá, no SBT (Reprodução)
Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá, no SBT (Reprodução)

DESCARTADA

Silvio Santos já deixou claro sua preferência por uma de suas filhas no comando de programas do SBT. Com os rumores de que Eliana pode ir para a Globo, outro nome deve aparecer para ocupar a vafga dela.

Segundo o Observatório da TV, Silvio escolheu Rebeca Abravanel como substituta de Eliana nas tardes de domingo. Por Patrícia Abravanel já ter seus projetos no canal, a responsável por surfar na onda do sucesso aos domingos seria a outra herdeira do dono do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários