Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel faz pedido ao vivo no SBT, escancara decepção e companheiro aponta o dedo: “Foi ela”

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano querem mais tempo no Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel vem chamando atenção da mídia e dos telespectadores desde que passou a aparecer diariamente na programação do SBT comandando o Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. A atração, por sinal, ainda não engatou na audiência e passou por alguns problemas.

Porém, mesmo com todos os deslizes, Patrícia Abravanel e seu parceiro não perderam a oportunidade de pedir mais tempo na grade do SBT.  “Ah, posso falar? O nosso programa passa muito rápido”, disparou Patricia Abravanel. “A gente tem que fofocar mais, Marcelo [Kestenbaum, diretor do Vem Pra Cá]”, falou Gabriel Cartolano.

A filha de Silvio Santos foi na onda de seu companheiro de programa e fez um pedido: “SBT, dá mais 30 minutos pra gente?”. Logo em seguida, Gabriel Cartolano resolveu jogar a responsabilidade em cima de Patrícia Abravanel. “Ela que pediu oh, tá vendo?”, disparou ela, que vem sendo alvo de críticas.

Vem Pra Cá
Apresentadores do programa Vem Pra Cá (Foto: Divulgação/SBT)

FILHA DE SILVIO SANTOS ASSUME CRIME

A apresentadora Patricia Abravanel, do SBT, acabou em uma verdadeira saia justa ao vivo em seu programa, o Vem Pra Cá. Tudo aconteceu quando a filha de Silvio Santos acabou falando demais e disse o que pensa sobre as aglomerações que faz em sua casa para a sua família, surpreendendo com a informação.

Ao lado de Gabriel Cartolano, com quem divide o comando do Vem Pra Cá, Patricia Abravanel interagiu com a jornalista Livia Raick, que fez uma entrada ao vivo no programa. A jornalista do SBT falou sobre uma notícia que pegou muita gente de surpresa e que também deixou Patricia impressionada com o relato.

Livia Raick contou que a polícia invadiu uma casa de luxo no bairro do Morumbi, em São Paulo e levou diversas pessoas para uma delegacia. O motivo teria sido a realização de uma festa clandestina. Após ouvir mais detalhes sobre a situação, Patricia disse que tinha medo de ser presa por estar em reuniões familiares.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.