Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel expõe sobre traição ao vivo no SBT, recusa reconciliação e detona: “Não perdoo”

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

A apresentadora expôs que jamais perdoaria uma traição

Patrícia Abravanel voltou a falar sobre sua vida íntima na manhã desta quarta-feira (07), no Vem Pra Cá, do SBT. Tudo começou quando a responsável pelo giro dos famosos, Gabriela Cabrini, falou sobre a reconciliação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

Para quem não sabe, o casal anunciou que retomou o romance mesmo após inúmeras traições que foram divulgadas pela influenciadora em suas próprias redes sociais. Ao comentar sobre o ocorrido, a apresentadora deixou escancarado que recusaria uma reconciliação após ser traída.

Patrícia Abravanel, que é casada com Fábio Faria desde 2017, detonou ao vivo: “Eu não perdoo não”. A filha de Roberto Cabrini, vendo que a colega de trabalho é inflexível em relação ao assunto, disse que tudo dependeria de como a traição tivesse acontecido. No entanto, a apresentadora rebateu: “Não é desculpa, nem vem”.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Não é novidade pra ninguém que Patrícia Abravanel é super ciumenta em relação ao seu marido. A apresentadora já admitiu a característica diversas vezes durante seu programa.

Inclusive, recentemente, a filha de Silvio Santos abriu o jogo sobre o que acredita ser traição e revelou que não gosta de nenhum tipo de ‘gracinha’ do marido com outras mulheres.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)
Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Bruno Poletti/Folhapress/Veja SP)

A apresentadora conversava com os participantes do programa e deu sua opinião sobre uma frase. “Ela fez uma live ontem, e o fã perguntou: ‘Flertar é trair?’. Ela respondeu sem titubear: ‘Sim, flertar é traição. Qualquer tipo de flerte’”, iniciou Gaby Cabrini no papo.

Patrícia Abravanel concordou e Gabriel Cartolano tentou passar pano para a situação. “Não espera aí. Flertar é o quê? Achar outra pessoa bonita não quer dizer que tá flertando”, declarou o bonitão, que é o apresentador titular do “Vem Pra Cá” ao lado da herdeira do SBT.

POSSESSIVA

“Curtir foto, dar aquela comentada, ver uma mulher bonita é flertar pra mim. Passar mensagem…Eu acho. Eu não gosto de ver. Meu marido não curte foto de mulher bonita, nem segue”, disse a apresentadora, chocando o colega de programa que não vê problema em curtir fotos nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa