Celebridades Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel faz comunicado bombástico ao lado do marido e rasga o verbo sobre decisão: “Quero registrar aqui”

Patricia Abravanel e seu marido, Fabio Faria (Foto: Divulgação)
Patricia Abravanel e seu marido, Fabio Faria (Foto: Divulgação)

Patricia Abravanel está com motivos de sobra pra comemorar e mostrou bastidores de nomeação do marido

A apresentadora Patricia Abravanel está cada vez mais envolvida no governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). Seu marido, o deputado federal Fabio Faria, é o mais novo Ministro das Comunicações.

Nesta sexta- feira, 19 de junho, Patricia Abravanel e seu marido estiveram em Brasília para a posse do novo Ministro.

+Zé Felipe, após verdade sobre sexualidade ser revelada, tira a roupa em ao vivo e leva bronca de Leonardo: “O rabo”

Em seu perfil oficial no Instagram, a filha de Silvio Santos fez questão de compartilhar com os seus seguidores alguns dos momentos da posse do seu marido que contou com a presença de Rebeca Abravanel e seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato.

+Demissão, briga nos bastidores e humilhação: Situação de Ana Maria na Globo é insustentável: “Não pode ser”

Na legenda da imagem, a apresentadora de Silvio Santos comentou: “Meu amor, quero registrar aqui esse momento tão marcante em nossas vidas. Que Deus abençoe seus passos e suas decisões. Que a paz venha sobre a nossa nação”. Confira a publicação:

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Discurso de Fabio Faria deu o que falar

Em seu discurso, o marido de Patricia Abravanel falou sobre democracia e pacificação do país.”O grave momento também exige de nós uma postura de compreensão, de abertura ao diálogo. Se é tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora de um armistício patriótico e deixarmos a arena eleitoral para 2022″, disse o genro se Silvio Santos no discurso de sua posse como Ministro das Comunicações.

+Bolsonaro, após xingar a Globo, intervém nos direitos de futebol e emissora sofre grave consequência crucial: “lixo”

“É preciso sobretudo respeito, e que deixemos as nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que, lamentavelmente, tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país”, afirmou ele, que foi aplaudido pelos presentes na cerimônia em Brasília.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.