Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel convoca pastores no SBT e demite funcionários “possuídos” por espíritos amaldiçoados

Patrícia Abravanel faz descarrego e demite equipe possuída pelo demônio
Patrícia Abravanel (Reprodução: SBT)

A apresentadora fez uma sessão religiosa na emissora e demitiu três funcionários por estarem doentes

Patrícia Abravanel apelou para a religião com esperança de salvar o Vem pra Cá nas grades do SBT. Segundo informado pelo site TV Pop, na última sexta-feira (30), a apresentadora surgiu acompanhada por pastores da Zion Church na emissora de Silvio Santos, igreja em que ela frequenta. Tudo isso para “abençoar” seu programa.

Quem acompanha os números do Ibope já percebeu que a filha do dono do SBT tem decepcionado em relação aos números, ao lado de Gabriel Cartolano. Inclusive, o programa de Patrícia Abravanel teve início há pouco mais de dois meses e já teve diversas mudanças com o intuito de aumentar a audiência, mas não foi bem sucedido.

A última cartada de Silvio Santos foi mudar o programa para as tardes do SBT para que desse fim à guerra com Ana Maria e Fátima Bernardes. No entanto, a estratégia não deu certo e o programa continua sem emplacar grandes números em audiência.

SESSÃO RELIGIOSA

Com esperanças de que forças ocultas lhe ajudem, a apresentadora resolveu chamar os pastores de sua igreja para abençoar o programa e fazer com que ele se mantenha nas grades da emissora. Acontece que isso não foi o mais surpreendente, segundo informado pelo TV Pop.

Como se não bastasse, os pastores convocados pela filha de Silvio Santos pediu para que os funcionários que tivessem enfermidades se apresentassem para serem abençoados por eles, e assim, três o fizeram, e logo depois foram demitidos por estarem “possuídos” por más energias.

DEMISSÃO POR ENFERMIDADE

Os três funcionários foram chamados para conversar após a atração e acabaram sendo dispensados por ordem de Patrícia Abravanel, que não queria as más energias no estúdio do Vem Pra Cá. A pregação promovida pela filha de Silvio Santos causou uma grande revolta nos bastidores do SBT.

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam o Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam o Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa