Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel implora pra Silvio Santos e derruba a própria irmã no SBT: “É isso que eu quero”

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel fez vários pedido para Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora fez uma sequência de apelos para o pai e tomou espaço da própria irmã

Patrícia Abravanel e o seu “Vem Pra Cá“, que também conta com Gabriel Cartolano na apresentação, vem passando maus bocados no SBT. Sem conseguir bons resultados na audiência e há pouco mais de um mês no ar, o programa já sofreu diversas alterações a mando de Silvio Santos.

A última e a maior delas foi a troca de horário da atração comandado por Patrícia, que inicialmente ia ao ar nas nas manhãs do SBT e agora foi realocado para as tardes. Tirando parte do tempo da própria irmã, Silvia Abravanel.

Isso porque, a segunda filha de Silvio Santos, comanda o Bom Dia e Cia e perdeu 30 minutos da sua atração para a mais nova aposta do Senhor Abravanel.

PEDIDOS NO AR

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano pediram por mais tempo no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/SBT)

A mudança, ao que tudo indica, foi um pedido da própria Patrícia Abravanel. A apresentadora, sempre que podia, soltava algumas indiretas durante os primeiros dias do programa, reclamando de acordar tão cedo e também pedindo mais tempo na grade.

Não faz muito tempo que ao fim do matinal, Patrícia Abravanel alfinetou: “Ah, posso falar? O nosso programa passa muito rápido”. “A gente tem que fofocar mais, Marcelo [diretor do Vem Pra Cá]”, acrescentou Gabriel Cartolano. “SBT, dá mais 30 minutos pra gente? É isso o que eu quero”, implorou a filha de Silvio Santos, que foi atendida.

Na última quarta-feira (28), o Vem Pra Cá passou para as tardes e ganhou mais 30 minutos de programa, totalizando 2 horas no ar.

Até agora, a mudança ainda não surtiu efeito na audiência, mais conta com um ingrediente muito importante no SBT: A simpatia de Silvio Santos.

É TUDO DELA?

Além de “tomar” parte do tempo de Silvia Abravanel, Patrícia também é a principal cotada para substituir outra irmã. Trata-se de Rebeca Abravanel, que não vai mais comandar o Roda a Roda Jequiti.

Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel
Patricia Abravanel ao lado da irmã, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, a apresentadora se mudou para os Estados Unidos junto com seu marido Alexandre Pato, sendo assim Rebeca irá se ausentar do programa por pelo menos um ano.

Atualmente, o game show vai ao ar com reprises, mas é esperado que Patrícia Abravanel assuma o programa em breve.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins