Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel interrompe ao vivo, arrebenta em discurso para Gabriel Cartolano e apresentador chora: “Tem ego aqui”

Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Reprodução)
Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Reprodução)

Apresentadora emociona jornalista em seu aniversário durante ao vivo

A grande aposta de Silvio Santos para a programação de entretenimento do SBT foi o lançamento da revista eletrônica “Vem Pra Cá” comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Mesmo passando por períodos conturbados devido as baixas audiências, os apresentadores se mantem firmes e fortes e parecem conquistar os telespectadores.

Nesta quinta-feira, 22, o público ficou surpreso ao ver Patrícia Abravanel provocando uma verdadeira onda de choro em Gabriel Cartolano ao vivo nos palcos do SBT. Acontece que o apresentador completou 30 anos na data de hoje e recebeu uma grande homenagem.

Acontece que a filha de Silvio Santos preparou uma grande surpresa e reuniu depoimentos de artistas e familiares. Cláudia Marçon, mãe de Gabriel Cartolano, começou o discurso e rasgou elogios a bondade do filho.

Veja também

APRESENTADOR CHORA AO VIVO

“Quando soube que estava grávida, já senti que ele ia ser um anjo na minha vida. É aquele menino que quando precisei, pegou a bandeja de salgadinhos da avó, e saía na vizinhança toda pra vender e trazia dinheiro pra dentro de casa. Ele falava ‘mãe, se não der certo TV, vou fazer outra coisa’. Ele pode contar comigo pra sempre”, elogiou a matriarca. No mesmo instante, o companheiro de Patrícia Abravanel caiu em lágrimas.

Esse não foi o único discurso que mexeu com o apresentador, o diretor do programa, Marcelo Kestenbaum, também mencionou as qualidades do artista ao lado dos seus colegas de trabalho. “Tô muito feliz de fazer essa mensagem, quando soube que você estaria com a gente fiquei muito feliz. Me sinto lisonjeado, você é um cara brilhante, capaz de crescer muito aí pela frente”, enalteceu.

Por fim, foi a vez de Patrícia Abravanel escancarar seus pensamentos sobre Gabriel Cartolano. Em um baita discurso, ela afirmou que além de ser muito grata por trabalhar ao lado dele no “Vem Pra Cá”, ela o admira.

Gabriel Cartolano chora com surpresa de Patrícia Abravanel e equipe (Reprodução)
Gabriel Cartolano chora com surpresa de Patrícia Abravanel e equipe (Reprodução)

DISCURSO DE APRESENTADORA

“Quando meu pai falou que a gente ia fazer o programa junto, confiei, falei, ‘meu pai sabe o que está fazendo’. E entendi, quando te conheci, vi que você tem um coração especial, diferenciado. Uma pessoa com um caráter íntegro. Com uma história, amado por todos. A sua inteligência se sobressai a qualquer ego aqui. Nem tem ego aqui. Carrega algo muito especial, que isso que você carrega possa se expandir. É um privilégio trabalhar com você”, detonou Patrícia Poeta.

Outros nomes do SBT como Celso Portiolli, Liminha, Marcão do Povo, Flor, Ana Paula Renault, Chris Flores e Ratinho também mandaram mensagem para o colega de Patrícia Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários