Silvio Santos

Silvio Santos

Patrícia Abravanel invade SBT, expõe Silvio Santos às câmeras e diz o que todos queriam saber: “Tudo bem?”

Patrícia Abravanel expõe Silvio Santos às câmeras (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel expõe Silvio Santos às câmeras (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel substituiu Silvio Santos no dominical dele

Na noite do domingo, 03, os telespectadores do SBT se surpreenderam ao ver Patrícia Abravanel sob o comando do programa dominical do pai, Silvio Santos. O fato é que, mesmo vacinado, o veterano de 90 anos preferiu ficar em casa diante a pandemia do novo coronavírus.

No decorrer da atração, a companheira de Fábio Faria, Ministro das Comunicações no governo de Bolsonaro, tratou logo de dar um recado ao público sobre o familiar e dizer que ele vai voltar aos estúdios da emissora que é dono. “Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim”, frisou ela.

“Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe? Ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma mega responsabilidade que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro.”, continuou Patrícia Abravanel.

Por fim, a apresentadora trouxe à tona a tamanha importância de Silvio Santos no canal. “Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho que acompanham o Silvio há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou pra eu vir aqui hoje.”, frisou.

AFASTAMENTO

Veja também

É importante destacar que o familiar de Patrícia Abravanel foi vacinado com às duas doses do imunizante contra a Covid-19, entretanto acabou sendo contaminado com a doença que já ceifou milhões de vidas em todo o mundo.

Depois de testar positivo para a enfermidade, o dono do Baú gravou alguns trechos do seu programa e fez um chamado a filha.

Silvio Santos no comando do seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos no comando do seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários