Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel leva esporro da própria mãe por postura em programa e explode: “Bronca”

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

Patrícia Abravanel levou bronca da mãe devido ao seu novo programa no SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel é a nova aposta do SBT em um programa matinal inovador, o Vem Pra Cá. Dividindo a atração ao lado de Gabriel Cartolano, a famosa tem enfrentado alguns perrengues.

Pra quem não sabe, o programa, inspirado no Hoje em Dia da Record, não tem decolado na audiência e já acendeu o alerta vermelho da alta cúpula da emissora de Silvio Santos.

E esse não parece ser o único problema de Patrícia Abravanel. Além de lidar com a baixa audiência, a apresentadora precisou lidar também com uma bronca de sua mãe, Íris Abravanel.

Nesta terça- feira, 30 de março, no Vem Pra Cá, ao vivo, a apresentadora comentou que seus pais, Patrícia e Silvio Santos, estavam assistindo ao programa de casa.

“Eles estão gostando?”, quis saber Gabriel Cartolano. “Não sei”, respondeu Patricia Abravanel. Na hora da parte sobre culinária, a apresentadora no entanto lembrou que foi pressionada e levou uma bronca de sua mãe em casa e surpreendeu com o motivo. “Eu estou acelerada hoje. Minha mãe vai me dar bronca, vai falar ‘Patricia, calma’”, contou ela.

Ela deixou claro que tem tentado ser menos elétrica e disse ainda que vai parar de tomar café que, segundo ela, é o verdadeiro culpado de seu jeito acelerado.

Patricia Abravanel, Silvio Santos
Patricia Abravanel (Foto: Reprodução / SBT)

Audiência

A atração apresentada por Patrícia e Gabriel Cartolano perdeu o público após a audiência e tem registrado queda gradativa em seus índices, acendendo o alerta vermelho no SBT.

Silvio Santos não gostou nada da baixa audiência de seu novo investimento, se irritou e ligou para o SBT para exibir mudanças na atração.

Pra quem não sabe, o programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano conseguiu apenas 3,4 pontos de média em seu dia de estreia. No segundo dia, a atração sofreu uma drástica queda e registrou apenas 2,9 pontos de média.

Em seu terceiro dia no ar, o programa da filha de Silvio Santos sofreu uma nova derrota história e chegou a passar sufoco ao enfrentar a TV Cultura, que exibe desenhos animados, marcando apenas 2,6 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.