Patricia Abravanel mostra barrigão em foto e revela curiosidade dos judeus para 2018

[caption id="attachment_578122" align="aligncenter" width="472"] A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)[/caption] A apresentadora Patricia Abravanel está à espera da chegada de seu segunda filho, agora uma menina. Ela já é mãe de um garotinho, fruto do relacionamento com o marido, o…

02/01/2018 16:22

2 min

A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade
Blog post image

A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A apresentadora Patricia Abravanel está à espera da chegada de seu segunda filho, agora uma menina. Ela já é mãe de um garotinho, fruto do relacionamento com o marido, o deputado Fábio Faria. A filha de Silvio Santos está no finalzinho da gestação.

+ Saiba como foi a virada de ano da atriz Susana Vieira

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Patricia continua exibindo o barrigão de grávida. Na tarde desta terça-feira, 02/01, ela causou mais uma vez. Toda de branco, ela aproveitou para ressaltar que a menina nascerá em 2018 e não em 2017 como estava programado.

“E nós seguimos juntas!! Não vejo a horaaaaa!!! Minha menina é 2018!! Um amigo judeu me disse que no judaísmo o número 18 é super especial. Representa o valor numérico da palavra “Chai” (חי) que significa “VIDA”! Quero desejar muita VIDA, muito amor, muita paz, muita saúde, muita alegria, muito sucesso e tudo de melhor em 2018!! Que Deus esteja em você, através de você e seja sempre por você todos os dias desse novo ano!! Feliz 2018!!!”, disse ela na legenda da foto.

Continua depois da publicidade

PATRICIA ABRAVANEL FOI INTERDITADA PELO MARIDO DURANTE GRAVIDEZ

Leia também

A apresentadora Patricia Abravanel é uma provável substituta do comunicador e empresário Silvio Santos na televisão. Ela já apresenta programas no SBT e mostra mais desenvoltura do que as irmãs Renata e Silvia Abravanel, também apresentadoras.

Continua depois da publicidade

Atualmente ela se encontra fora da televisão, aparecendo apenas em exibições já gravadas anteriormente do quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos aos domingos. É que ela está nos últimos meses da sua segunda gestação.

A jornalista Fabíola Reipert revelou uma curiosidade sobre o marido dela, o deputado Fábio Faria. O genro de Silvio está escondendo a comida de Patricia, já que ela engordou 16 quilos até o momento. Ele tenta controlar a mulher para não passar dos limites.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.