Celebridades Patrícia Abravanel SBT Silvio Santos

Patrícia Abravanel pede programa no SBT e Silvio Santos esnoba a própria filha: ‘Não tem vergonha?’

Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Quando surgiu no SBT anos atrás, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos com a autora de telenovelas Iris Abravanel, foi apontada como uma provável sucessora do pai no comando da emissora paulista. O sucesso foi tamanho, que a recém-estreante em programas de televisão conseguiu um espaço de ouro nas telinhas.

De lá para cá, o espaço cedido à Patrícia Abravanel no SBT tem sido cada vez menor e, ciente dos fatos, ela fez questão de reclamar com seu pai, Silvio Santos, e pediu um programa solo, fato que foi prontamente negado pelo longevo comunicador.

+Neymar sofre reviravolta no caso Najila Trindade e pessoa íntima do jogador agora pode ser culpada

+Thammy Miranda anuncia gravidez da esposa e pai do ator causa espanto com declaração

+Bebê que chocou o mundo ao fumar 40 cigarros por dia reaparece na Record e impressiona com mudança

A declaração foi ao ar nesse domingo, 30, no “Programa Silvio Santos”, do qual Patrícia Abravanel faz participação em alguns quadros, como o Jogo dos Pontinhos, por exemplo. No programa homônimo comandado por Silvio, Patrícia tem direito a um quadro especial, no entanto, para ela isso é pouco. Abravanel quer uma atração solo.

Patricia Abravanel quer receber o mesmo salário da apresentadora Eliana no SBT. (Foto: Reprodução)

Em resposta ao pedido de Patrícia Abravanel, Silvio Santos respondeu da seguinte forma: “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, afirmou o comunicador. Patrícia então reclamou que seu quadro dentro do programa do pai nem sempre vai ao ar, Silvio colocou a culpa no diretor da atração, que rebateu dizendo que nem sempre sobra tempo para exibir as reportagens dela.

“Tem dia que ele está de bom humor, outros de mau humorzaço”, rebateu Patrícia Abravanel. Em outro momento, ela perguntou a Silvio Santos qual filha ele achava mais legal, mas o apresentador não respondeu ao questionamento.
Por fim, Patrícia Abravanel revelou em um outro momento do programa que tem “medo de ficar aquelas velhas feias, enrugadinhas”. Como resposta, ela ouviu: “Você só precisa ficar velha, mais nada”, disse Silvio Santos, que ainda aproveitou para criticar o fato de sua herdeira ter tantos filhos. “Por isso está toda hora aumentando o número de netos. Não tem vergonha não?”, disse ele, aos risos, após Patrícia responder que antes de dormir, faz “amor” com o marido.

+Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado afrontoso para Celso Portiolli e Eliana

Além de Patrícia Abravanel, pelo menos outra duas filhas de Silvio Santos e Iris Abravanel já brilharam nas telinhas do SBT: Silvia e Rebeca Abravanel.

View this post on Instagram

🥰😍 Festa Junina

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;