ighome

ighomePatrícia Abravanel

Patrícia Abravanel perde o controle durante ao vivo, expõe a verdade sobre o SBT e detona: “Chega, já deu”

Patrícia Abravanel (Reprodução)
Patrícia Abravanel (Reprodução)

De acordo com apresentadora, SBT não possuí partidos

Na última quinta-feira, 09, Patrícia Abravanel perdeu a linha durante o “Vem Pra Cá”, do SBT, ao falar sobre o jornalismo da emissora.

Isso porque, a revista eletrônica realizou a cobertura da greve dos caminhoneiros durante o ao vivo.

Na ocasião, a apresentadora afirmou que a paralisação dos profissionais da estrada era espontânea.

Além disso, a colega de palco de Gabriel Cartolano discordou de quem pede o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“O impeachment só vai atrasar o Brasil”, disse a apresentadora durante o “Vem Pra Cá”.

Veja também

No entanto, após expressar sua opinião, Patrícia Abravanel fez questão de confirmar que o jornalismo do SBT não havia partidos.

DETONA A VERDADE SOBRE POLÍTICA

“Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Nosso jornalismo aqui é isento”, garantiu a filha de Silvio Santos. 

Além disso, em outro momento do “Vem Pra Cá”, a colega de Gabriel Cartolano voltou a defender o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Isso porque, a apresentadora falou sobre a alta dos preços dos combustíveis.

“O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’. O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília”, disse Patrícia Abravanel.

APRESENTADORA MOSTRA DESCONFORTO AO VIVO

Vale destacar, que mesmo garantindo que o jornalismo do SBT não possuí lados políticos, a apresentadora demonstrou desconforto ao ver as imagens do protesto contra o atual presidente.

Durante o ao vivo, uma mulher estava na manifestação e detonou:  “Fora Bolsonaro. Genocida! Chega, já deu, já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”.

Nos palcos do “Vem Pra Cá” foi possível ver a apresentadora visivelmente incomodada com o protesto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários