Celebridades Patrícia Abravanel TV Foco

Patrícia Abravanel rebate comentários sobre “tristeza” do filho em encontro com Bolsonaro e declara: “Ele amou”

Patricia Abravanel sbt (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patricia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel justifica semblante do filho em foto durante desfile da Idependência

A apresentadora Patrícia Abravanel compareceu nesse 7 de setembro junto com a família ao desfile da independência, em Brasília, e chamou atenção com uma foto compartilhada pela própria apresentadora. Na ocasião, Patrícia estava na companhia do pai, o apresentador e empresário Silvio Santos, o marido, o Deputado Federal Fábio Faria, a mãe, Íris Abravanel, os filhos, a irmã, Daniela Abravanel e o marido, que prestigiaram o evento junto ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Nas redes sociais, a apresentadora Patrícia Abravanel compartilhou um pouco de alguns momentos da celebração e chamou atenção em uma foto ao lado do marido, Fábio Faria, e o filho mais velho do casal, que possui quatro anos de idade, que apareceu com um semblante desanimado e triste no click postado. Patrícia Abravanel logo tratou de explicar a situação e evitar especulações acerca do filho na própria legenda da imagem. “Pedro está com essa cara na foto mas ele amou e eu mais ainda! Palavras dele, ‘Mamãe foi muito legal!'”, disse.

 +Rafaella Santos, irmã de Neymar, é alvo de ataques após procedimento estético e toma atitude drástica

+Bruna Linzmeyer tira biquíni em praia lotada e posa para foto

+Mel Maia ganha homenagem de novo namorado, João Pedro e atriz faz pedido

Mesmo com a justificativa de Patrícia Abravanel, que chegou a bloquear os comentários na foto anterior na sua rede social, em que aparece junto ao presidente, alguns internautas deixaram seus comentários. “Filho, vamos lá ver o Bolsonaro”, disse uma seguidora, se referindo ao “desânimo” do filho da apresentadora.

Familiares e convidados acompanham Silvio Santos e Edir Macedo durante jantar com Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Familiares e convidados acompanham Silvio Santos e Edir Macedo durante jantar com Bolsonaro (Foto: Divulgação)

+Gusttavo Lima se comove com criança humilhada e toma atitude nobre

+Órfãos da Terra: Elenco protesta contra Bolsonaro em Dia da Idependência e declaram luto

Patrícia Abravanel também compartilhou um encontro com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que recebeu a família de Silvio Santos no Palácio da Alvorada. “Registro de um dia que vai ficar marcado na memória! Amei presenciar esse encontro!”, legendou a filha de Silvio Santos, que aparecia lado a lado com Bolsonaro. Para não ser alvo dos comentários maldosos, Patrícia acabou por bloquear todos os comentários na foto, no entanto, o público acabou por questionar a atitude da apresentadora em outras fotos. “Porque será que bloqueou o post que seria o mais comentado.?????“, questionou um. “Nao deixou comentar na post anterior, ta com medinho da rejeição…” disse outro. “Deixando de seguir pela publicação anterior”, disse mais um.

Veja a foto:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics