SBT

SBT

Patrícia Abravanel, em meio a ameaças de Silvio, rouba a própria irmã e assume nova função: “Está fora”

Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos escolheu Patricia Abravanel no lugar de Ticiana Villas Boas para o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel está acumulando funções no SBT

Silvio Santos, tido como o maior nome do SBT, está afastado do trabalho desde o início da pandemia da Covid-19. Mesmo tendo tomado às duas doses da vacina, o apresentador ainda não retornou ao batente. Enquanto isso, Patrícia Abravanel vem acumulando funções na emissora.

Para se ter uma pequena dimensão, a partir deste domingo, 20 de junho, o Roda a Roda passa ser inédito. Dessa forma, Silvio Santos escalou Patrícia Abravanel para comandar o programa. A responsabilidade é tanta que a apresentadora chegou a celebrar a novidade nas redes sociais.

Além disso, a mulher ainda explicou que sua irmã, Rebeca Abravanel, não poderá comandar o programa, uma vez que encontra-se atualmente nos Estados Unidos, onde mora com Alexandre Pato. Antes de se mudar, ela havia deixado claro que ia continuar com seus compromissos no SBT.

Veja também

“Hoje volta o @rodaarodasbt inédito com nossas clientes @jequiti!! Como meu pai ainda não voltou a gravar e a @rebecaabravanel está morando fora do Brasil, recebi com muita honra essa responsabilidade. Amo demais esse programa! Espero você hoje depois do Programa Eliana!!”, celebrou Patrícia Abravanel.

SUFOCO NO VEM PRA CÁ

Vale lembrar que Silvio Santos vem tendo dores de cabeça com um outro programa de Patrícia Abravanel. Trata-se do Vem Pra Cá. Por conta disso, o apresentador mudou de horário por várias e várias vezes. Mas, mesmo assim a atração não engrenou ainda na audiência e corre o risco de ser extinta.

A última modificação ocorreu na última sexta-feira. Na ocasião, Silvio Santos ordenou que o programa voltasse a ser exibido na faixa da tarde. Esta, para quem não sabe, é a enésima vez que o empresário toma esta decisão. Nos bastidores, os funcionários estão bastante revoltados com a situação.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários