Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Sessão de descarrego e ameaça de Silvio Santos: Patrícia Abravanel se desespera com o fim do Vem Pra Cá

Silvio Santos escolheu Patrícia Abravanel para comandar o novo programa do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos escolheu Patrícia Abravanel para comandar o novo programa do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e a sua filha, Patricia Abravanel - Foto: Reprodução
Silvio Santos e a sua filha, Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvio Santos fez ameaça para Patrícia Abravanel e o Vem Pra Cá

Quando o SBT colocou no ar o programa Vem Pra Cá, comandado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, a intenção era produzir uma revista eletrônica que pudesse ter o mesmo prestígio que os programas de Ana Maria, Fátima Bernardes e o Hoje em Dia, da Record. Contudo, o resultado desagradou Silvio Santos.

Os índices de audiência foram tão ruins que em uma medida desesperada para salvar o programa, o empresário mudou o horário do Vem Pra Cá. Sem conseguir emplacar, ele decidiu remanejar a atração para o período da tarde, Contudo, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano conseguiram derrubar ainda mais a audiência do SBT.

Programas que vinha na sequência como o Fofocalizando e o Casos de Família despencaram. Em uma medida desesperada, o SBT decidiu voltar com o Vem Pra Cá para o horário da manhã a partir de segunda-feira, 10 de maio, A intenção de Silvio Santos é o de salvar a atração de sua filha, Patrícia Abravanel, de qualquer jeito.

Veja também

Contudo, se a mudança não der certo de forma nenhuma, o Vem Pra Cá será extinto da grade do SBT. A ordem de Silvio Santos é que o projeto aumente os índices de audiência e, principalmente, de faturamento. Se isso não acontecer, a solução encontrada será de encerrar os trabalhos ao final do mês de maio definitivamente.

"Vem Pra Cá" teve um dia melhor na audiência com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução/SBT)
Vem Pra Cá comandado por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

ORAÇÕES PARA SALVAR O PROGRAMA

O desespero de Patrícia Abravanel é tanto que a apresentadora chegou a levar os pastores da igreja que frequenta, Zion Church, para promover uma oração e sessão de descarrego nos estúdios do Vem Pra Cá, conforme informações do site TV Pop. A corrente de orações, onde todos os funcionários tiveram que participar, dividiu opiniões e causou revolta nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários