Patrícia Abravanel TV Foco

Patrícia Abravanel sequestrada, tem escândalo de envolvimento com ladrão, destaque no JN e choro de Silvio Santos

O sequestro de Patrícia Abravanel
O sequestro de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução / SBT)

Sequestro da filha de Silvio Santos virou história

Não há quem não conheça a história do sequestro de Patrícia Abravanel nos anos 2000, que foi um tanto quanto inusitada. Nenhuma tragédia aconteceu e rendeu histórias que são comentadas até hoje.

+Íris Abravanel confirma briga na Justiça e anuncia separação de Silvio Santos após 40 anos

+Sonia Abrão, após assumir em capa de revista, faz declaração e colunistas rasgam fora de bancada: “Monstro”

+Luiz Bacci, após assumir namoro secreto, vê traição ser exposta e vira alvo de notícia em rede nacional: “Corno”

Após 7 dias de cárcere e pagamento milionário por parte da família aos sequestradores, Patrícia chocou o público em sua primeira aparição pública, ao expressar certo envolvimento com o ladrão.

No mesmo dia em que foi liberada, a filha de Silvio Santos disse que perdoou os meliantes e não queria que eles fossem preso, os defendendo e culpando a desigualdade social. “O que tem que ser punido é o sistema de corrupção, porque o povo brasileiro é um povo bom”, afirmou ela, 13 horas após o fim do sequestro.

Ainda escancarando uma relação inusitada com seus sequestradores, Patrícia Abravanel chegou a afirmar na época que foi chamada de ‘princesa’ e assistia até televisão durante o cárcere.

O BRASIL PAROU COM PATRÍCIA ABRAVANEL

A Globo não perdeu tempo em divulgar o crime que teria ocorrido com a filha de Silvio Santos. Em 2001, Patrícia Abravanel foi destaque no Jornal Nacional ao Bonner ler nota sobre o que estaria acontecendo.

E não foi apenas essa vez que ela dominou a emissora de Roberto Marinho. Assim que as coisas se resolveram, o pronunciamento de Patrícia Abravanel teve cobertura ao vivo da Globo.

Patrícia Abravanel destaque no JN
Patrícia Abravanel destaque no JN (Foto: Reprodução / Globo)

NÃO SERIA DIFERENTE

Silvio Santos não segura o choro ao receber filha Patrícia Abravanel
Silvio Santos não segura o choro ao receber filha Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Patrícia chegou em casa aos prantos e foi recebida por seus pais, Íris Abravanel e Silvio Santos chorando. Ninguém conseguiu conter a emoção após o momento conturbado. A família não parava de se abraçar e se debulhar em lágrimas.

MAU CHEIRO

Anos após o sequestro da filha, Íris resolveu falar sobre o grave ocorrido. Mostrando que são águas passadas, a mulher de Silvio Santos expôs o mal odor da filha. “A única coisa é que ela não tomou banho”, expressando que a filha havia chegado super fedida.

Íris Abravanel fala sobre mau cheiro da filha Patrícia Abravanel
Íris Abravanel fala sobre mau cheiro da filha Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Silvio Santos foi sequestrado logo após sua filha, pelo mesmo sequestrador, Fernando Dutra. Nada de grave ocorreu entre pai e filha e o sequestrador já morreu.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa