Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel surge com o marido bonitão sem camisa, clima esquenta e ela expõe vida íntima: “Semanal”

Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria (Foto: Divulgação)

Patrícia Abravanel e marido surgiram juntos

A artista do SBT Patricia Abravanel aproveitou a sexta (19), para recordar final de semana de calmaria com o esposo, o político bolsonarista Fábio Faria.

Através de suas redes sociais, a beldade filha do Silvio Santos surgiu agarradinha em momento íntimo com o amado durante o pôr do sol. “Shabat shalom. Paz no seu descanso semanal”, disse ela na legenda da postagem.

Nos comentários, o público de Patrícia Abravanel opinou. “Linda! Andei vendo documentários e arquivos antigos da família Silvio Santos. Os programas mais antigos, que história, que homem abençoado e lindo!!! Que família maravilhosa estou ainda mais apaixonada por vocês”, revelou uma.

“Patrícia Abravanel meu amor sou muito sua fã, um sonho meu é te conhecer, pelos menos pela câmera, você, Mara Maravilha, Helen. Por favor olha minha mensagem que eu ti deixei no seu Instagram por favor”, implorou outra. “Lindos! Que Deus os abençoe poderosamente”, falou uma terceira. “Um feliz e abençoado Shabbat Kodesh 🇮🇱”, comentou mais uma.

+ Tiago Leifert interfere no jogo do BBB21, chama Caio de craque e entra ao vivo às pressas na casa

Mais sobre isso

Falando nela, a temporada do BBB21 vem repercutindo bastante nas redes sociais, inclusive com o marido de Patrícia Abravanel. Famosos e anônimos se renderam ao programa e fizeram da atual temporada a mais comentada de toda a história do reality show. Além da repercussão, o programa também vem obtendo excelentes índices de ibope.

O marido de Patrícia Abravanel com o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
Fábio Faria com o presidente Jair Bolsonaro – (Foto: Reprodução)

+ Com dívida de 80 milhões, Ratinho é acusado de novo calote e é acionado na justiça para pagar fortuna

Dessa forma, até mesmo os políticos como o marido de Patrícia Abravanel estão se manifestando sobre o BBB21. Dessa vez, quem se envolveu na história foi Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações. O genro de Silvio Santos, insinuou que existiu racismo em uma frase dita por Lumena no reality.

“Imprensa, racismo é racismo de qualquer natureza e etnia? Não podemos cobrar o contrário se houver seletividade… Nem um pio na grande mídia até agora falando que é racismo…”, declarou o marido de Patrícia Abravanel sobre a frase dita pela psicóloga no BBB21 ao insinuar algo sobre Carla Diaz. Ana Paula, do próprio SBT, explica porque não existe racismo reverso:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com