Celebridades Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel surge em foto com Edir Macedo e faz revelação polêmica sobre a IURD

Patrícia Abravanel causou polêmica ao aparecer ao lado do Bispo Edir Macedo. A filha de Silvio Santos fez uma revelação bombástica sobre a IURD.

Patrícia Abravanel causou um grande alvoroço nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 13 de setembro, ao compartilhar uma foto ao lado de Edir Macedo e sua esposa. Para evitar confusões entre os internautas, a filha de Silvio Santos retirou os comentários da publicação.

No entanto, na legenda da imagem, Patrícia Abravanel causou polêmica ao fazer uma legenda na qual elogiava o dono da Record e ainda por cima expôs abertamente a forma como Edir Macedo conduz os trabalhos na IURD – Igreja Universal do Reino de Deus.

+Cesar Tralli posta foto rara, se emociona com saída de Sandra Annenberg e faz grande anúncio

+A Dona do Pedaço: Atriz trans revela desejo de ser mãe e afirma que Globo impede que sonho se realize

+Ana Maria Braga ataca esposa de Antônio Fagundes ao vivo e escândalo viraliza: “Sem graça”

“Gostei tanto de conhecer o Bispo Macedo. Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e a Igreja Universal e me surpreendi com suas respostas. Foi muito sincero e transparente”, iniciou Patrícia Abravanel. A apresentadora teceu inúmeros elogios para o dono da Record.

+Participantes da série De Férias com o Ex são anunciadas em A Fazenda e público reage: “O barraco está garantido”

Patrícia Abravanel acabou tecendo um elogio da forma como o Bispo Edir Macedo conduz a IURD. “Não é à toa que a Igreja Universal é tão grande. Bispo, foi um prazer que Deus te abençoe ainda mais”, disparou ela. Pelo visto, se existia algum atrito entre os dois foi algo que ficou no passado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO