Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel, após ser socorrida ao vivo, surge irreconhecível no SBT e confirma: “Crises de choro”

Patrícia Abravanel expõe perdão de traição, fala de dote do marido e expõe tatuagem no pênis do marido
Patrícia Abravanel (Reprodução: SBT)

A apresentadora iniciou o programa bem desanimada e com a voz embargada

Patricia Abravanel estava com humor bem diferente do habitual durante a última edição do Vem Pra Cá, que foi ao ar nesta terça-feira (18). Logo no início do matinal do SBT, foi possível notar que a filha de Silvio Santos estava meio pra baixo.

Com os olhos inchados e a voz embargada, Patricia não apresentou o seu tradicional auto astral no comando da revista eletrônica ao lado de Gabriel Cartolano, deixando a herdeira da família Abravanel irreconhecível.

Logo nos primeiros minutos da atração, a audiência percebeu que a apresentadora não estava bem e houve quem especulasse o real motivo para a tristeza de Patricia.

Veja também

“Só eu percebi que a Patricia tá meio pra baixo hoje? Com os olhos inchados e a voz estranha”, indagou um usuário do Twitter. “Acho que ela teve algumas crises de choro antes do programa”, especulou um segundo. “São essas notícias que derrubam o humor de qualquer um”, disse uma terceira.

NOTÍCIAS PESADAS

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel na última edição do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Conforme noticiado aqui pelo TV Foco, desde a volta do Vem Pra Cá para as manhãs, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano tem reservado um bom tempo da atração para um boletim informativo, com o intuito de manter a audiência do Primeiro Impacto.

O problema é que isso tem deixado a apresentadora um pouco chateada e profissionais do SBT já notaram que Patrícia Abravanel está descontente com a invasão diária em seu programa.

Contudo não se sabe o real motivo que fez a filha de Silvio Santos surgir com os olhos inchados e aparentemente desmotivada.

SOCORRIDA POR HELICÓPTERO

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel visitou a sede da Polícia Militar em São Paulo (Foto: Divulgação / SBT)

Não faz muito tempo que Patricia Abravanel decidiu apostar em pautas mais arriscadas para alavancar o Vem Pra Cá e o matinal do SBT levou ao ar uma matéria especial para mostrar o treinamento dos pilotos de helicóptero da polícia militar de São Paulo.

A responsável pela missão foi a própria apresentadora da revista eletrônica, que foi até o quartel da polícia militar e simulou todos os procedimentos de emergência dentro do helicóptero “Águia”.

Durante o treinamento, os pilotos responsáveis pela aeronave realizaram várias simulações, desde a perda dos motores do aeronave até um resgate com Patricia deitada na maca.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários