SBT

Patrícia Abravanel tem licença maternidade suspendida no SBT e é chama às pressas por Silvio Santos

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Divulgação)

Patrícia Abravanel surpreendeu a todos ao ter sua volta anunciada para o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, do SBT, do qual ela participa há anos. Isso porque, Patrícia Abravanel teve recentemente o filho Senor, nome dado em homenagem ao próprio pai, que na verdade se chama Senor Abravanel.

+ Val Marchiori aponta armação em grave doença de Ludmilla e mãe da cantora perde as estribeiras: “Minha filha entrevada na cama”

Segundo o que foi divulgado pelo jornalista Leo Dias da UOL, apenas 30 dias depois da licença maternidade, Patrícia Abravanel já foi chamada para retornar para as gravações do tradicional quadro do Programa Silvio Santos e começará a gravar já nesta terça-feira (14).

+ Christiane Torloni fala de trágica morte do filho, profunda tristeza e revela o que a Globo: “Decomposição interna”

Senor Abravanel, que ganhou o mesmo nome do vovô famoso, nasceu no dia 14 de abril, mas a filha de Silvio não esperou a licença maternidade para voltar à TV. Atualmente, Maisa Silva e Mara Maravilha vinham revezando as gravações em esquema de substituição da filha de Silvio Santos, que por sinal, gravou a atração praticamente até o dia de dar a luz.

+ Ator de Aventuras de Poliana do SBT é demitido, detona esposa de Silvio Santos e desmascara emissora

Patrícia Abravanel, vale ressaltar, é mãe de Pedro e Jane também. Para quem não se lembra, ainda durante o programa do pai, Patrícia Abravanel chegou a comentar no Jogo dos Pontinhos sobre quem ela gostaria que ocupasse o lugar dela durante sua licença maternidade. Segundo a apresentadora, ele preferia que não fosse ninguém, mas como não tinha jeito citou as próprias Maisa e Mara Maravilha para ficarem em seu lugar.

 Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

FILHAS BRIGAM

DISPUTA: Nas últimas horas muito se falou sobre uma possível rixa entre as filhas de Silvio Santos no SBT, principalmente as que estão relacionadas diretamente a parte de frente das câmeras, ou seja, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Patricia Abravanel. Tudo começou, porque Silvio Santos brincou em seu programa no SBT que elas viviam brigando para saber quem era a melhor. Fato ou brincadeira nessa história toda, pessoas próximas que trabalham na emissora, garantem que na medida do limite, as irmãs já tiveram sim suas diferenças nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Hoje, por exemplo, Patricia Abravanel aguarda uma oportunidade no SBT, mesmo sabendo que o foco do pai agora é um só: Rebeca Abravanel. Será que ela vai lidar bem com isso?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;