SBT TV Foco

Patrícia Abravanel enlouquece ao vivo, fica de quatro e trepa em cima de mulher: “Tirar a calça dela”

Patrícia Abravanel é apresentadora do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patrícia Abravanel é apresentadora do “Vem Pra Cá” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O “Vem Pra Cá” tornou-se a grande aposta de Silvio Santos para conquistar anunciantes e aumentar a audiência do SBT. No entanto, o show comandado por sua filha, Patrícia Abravanel, tem deslizado no ibope e enfrenta uma baita rejeição dos telespectadores.

Para conseguir levantar o programa, a apresentadora e Gabriel Cartolano decidiram brincar com os telespectadores nesta segunda-feira, 12, e fizeram exercícios ao vivo. Isso porque, os jornalistas convidaram duas profissionais do circo que ensinam exercícios para o público, para demonstraram um pouco de seu trabalho no “Vem Pra Cá”.

Depois de terem conversado sobre sua profissão, as moças ajudaram Cartolano com um exercício muito famoso de flexibilidade, a ponte. A equipe do programa do SBT colocou um tapete no chão para que os apresentadores realizassem seus movimentos com segurança.

Cartolano deitou no chão, colocou as mãos nas pernas de uma das entrevistadas e conseguiu realizar a posição da ponte com um pouco de dificuldade. “Vai tirar a calça dela”, brincou a apresentadora. Logo depois, Patrícia Abravanel arrancou seus sapatos, deitou no chão e conseguiu realizar o exercício sem a ajuda de ninguém.

“Que vergonha hein Cartolano, eu consegui fácil demais”, vangloriou a apresentadora do SBT. Logo depois, uma das entrevistadas deitou no chão e tentou colocar Patrícia Abravanel entre suas pernas para que ela ficasse no ar, no entanto, a filha de Silvio Santos desistiu da tarefa.

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano fazem exercício ao vivo no "Vem Pra Cá" (Reprodução)
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano fazem exercício ao vivo no “Vem Pra Cá” (Reprodução)
Patrícia Abravanel tenta fazer exercícios ao vivo (Reprodução)
Patrícia Abravanel tenta fazer exercícios ao vivo (Reprodução)

MUDANÇA DE HORÁRIO

O programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tiveram que lidar com mudanças poucos dias após a estreia. Nos três primeiros dias, a atração era transmitida das 9h30 às 11h e tinha como principal rival o “Hoje em Dia”, da Record. Em 25 de março, o Vem Pra Cá passou a ser exibido entre 9h e 10h30 e passou a concorrer com o “Fala Brasil”.

Desde a estreia da atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o “Fala Brasil” bateu recorde de audiência de 2021 em dois dias diferentes, com 4,8 pontos de média em 26 e 30 de março.

SILVIO SANTOS IRRITADO

Além disso, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Silvio Santos está irritado com o programa, pois a atração não atingiu as expectativas. Caso a audiência não responda com a mudança de horário, o apresentador poderá tirá-la do ar no próximo mês.

Confira alguns twittes sobre a edição desta segunda-feira, 12:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori