Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel vê incêndio no Vem Pra Cá e pânico toma conta de apresentadores: “Medo”

Patrícia Abravanel (Reproduçã0)
Postura de Patrícia Abravanel nos bastidores vem dividindo opiniões (Foto: Reprodução)

Apresentadores demonstram pânico ao verem imagens

Na última terça-feira, 02, Patrícia Abravanel tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter devido ao discurso polêmico sobre o mês do orgulho LGTBQIA+ durante o “Vem Pra Cá”, do SBT. Na ocasião, a apresentadora tentou justificar a “dificuldade em aceitar” a opção e defendeu o pensamento daqueles que ela considera mais conservadores. 

Para deixar o assunto polêmico de lado, a apresentadora e Gabriel Cartolano começaram o matinal nesta quarta-feira, 03, com animação, No entanto, os apresentadores foram surpresos ao pararem às pressas a atração devido a um ônibus que foi incendiado na Zona Sul de São Paulo.

FOGO INVADE SBT

Durante o quadro “Giro de Notícias”, Lívia Rack contou que na madruga desta quarta-feira, 2, ocorreu um incêndio criminoso na Zona Sul, na qual o motivo do ato ainda é desconhecido. Além disso, não houve feridos, um suspeito foi preso e a Polícia Militar diz que trocou tiros com os suspeitos de atear fogo no ônibus.

Veja também

Na ocasião, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartonalo ficaram indignados com as imagens do incêndio que invadiram os telões do “Vem Pra Cá”  e demonstraram a preocupação com as famílias que moravam ao lado do local. “Isso é inaceitável, imaginem o medo”, afirmou a apresentadora.

Os apresentadores ainda ressaltaram que mesmo não havendo feridos, os familiares que moravam perto do local ficaram em pânico devido aos tiros trocados. Patrícia Abravanel questionou o repórter se havia algum individuo para entrevistar. “Por enquanto não temos ninguém”, afirmou ele.

Patrícia Abravaenl e Gabriel Cartolano ficam surpresos com tragédia (Reprodução)
Patrícia Abravaenl e Gabriel Cartolano ficam surpresos com tragédia (Reprodução)
Patrícia Abravaenl e Gabriel Cartolano ficam surpresos com tragédia (Reprodução)
Patrícia Abravaenl e Gabriel Cartolano ficam surpresos com tragédia (Reprodução)

POLÊMICA

Como havíamos informado, Patrícia Abravanel viu seu nome ser envolvido em uma baita polêmica. Isso porque, a apresentadora defendeu Caio Castro e Rafa Kalliman, que compartilharam  um vídeo de um pastor afirmando que era contra o casamento gay e ambos foram acusados de homofobia. 

“Eu não acho que eles são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles foram educados de outra maneira. Assim como o ‘lgdbtqyw’, não sei, querem o respeito, acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito. É difícil quando a gente vai educar filhos, sabia? Eu vou falar pra todo o pessoal do ‘lgtbc’, é muito difícil educar filhos e e falar assim: ‘O que eu falar pro meu filho? Como eu vou falar?’ A gente não sabe lidar tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento“, afirmou a apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários