menu

TV Foco

Patrícia AbravanelTV Foco

Patrícia Abravanel vê Sonia Abrão invadir Vem Pra Cá, expõe vida íntima da artista e manda recado: “Vai fazer”

Vem Pra Cá chegou a alcançar o segundo lugar (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá chegou a alcançar o segundo lugar (Foto: Reprodução)
apresentadora
Patrícia Abravanel durante “Vem Pra Cá” desta quinta-feira, 1 (Reprodução)

Apresentadora invade palcos do SBT nesta quinta-feira, 06

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano estão demonstrando o desempenho no comando do “Vem Pra Cá”, do SBT. Mesmo com as dificuldades para explodir na audiência, os apresentadores procuram trazer conteúdos divertidos para o show ao vivo, além das tradicionais notícias sobre o cotidiano e do mundo dos famosos.

Na edição desta quinta-feira, 06, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano iniciaram o quadro “Giro dos famosos”, com Gabriela Cabrini, e falaram sobre o casamento de Sasha e João Figueiredo, que ocorrerá no final do mês de maio em Angras dos Reis, no Rio de Janeiro. No entanto, a cereja do bolo não ficou por conta da data especial dos artistas.

INVADE SBT

Durante o quadro “Giro dos Famosos”, Gabriela Cabrini abriu o jogo sobre a vida íntima de Sonia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. “Ela que  sempre dá as fofocas sobre todos, vai ter fofoca feita dela por nós”, contou a repórter.

Veja também

Enquanto as imagens de Sonia Abrão invadiam os telões do palco do SBT, a repórter escancarou os desejos pessoais da artista: “Ela disse que ela não quer mais namorar. Ela falou durante uma entrevista que ela curte tanto que a companhia dela que ela não quer casar”.

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartonalo ficaram surpresos com a notícia sobre Sonia Abrão que fizeram questão de ressaltar o carinho que sentem. “Ela é super discreta com a vida íntima”, afirmou o jornalista. “É mesmo e muito querida”, contou a filha de Silvio Santos.

Sonia Abrão invade palcos do SBT (Reprodução)
Sonia Abrão invade palcos do SBT (Reprodução)

REVELAÇÃO

Sonia Abrão confessou os detalhes sobre sua vida íntima durante um bate-papo com Sabrina Sato. “Eu não sou nada a favor da estrutura casamento, mas isso não é de agora, não é porque eu me separei. Nunca consegui casar de papel passado, essas coisas que me asfixiavam um pouco. Eu fui adolescente nos anos 80, uma coisa mais feminista, mais independente”, contou a apresentadora.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários