Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patricia Poeta arranca Serginho Groisman de estúdio e Altas Horas lida com debandada na Globo

Patricia Poeta e Serginho Groisman estariam vivendo embate por estúdio na Globo
Patricia Poeta e Serginho Groisman estariam vivendo embate por estúdio na Globo – Foto: Montagem/TV Foco

Sob o comando da nova apresentadora, o Encontro irá conflitar com o cronograma de gravações do Altas Horas

Patricia Poeta sequer estreou no “novo” Encontro ao lado de Manoel Soares e já teve seu nome ligado a diversos conflitos internos dentro da Globo. Após uma suposta “guerra fria” entre ela e Fátima Bernardes, o conflito da vez seria com Serginho Groisman e a equipe do Altas Horas.

De acordo com a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, da Band, o Encontro vai dividir o estúdio 3 dos Estúdios da Globo, em São Paulo com o Altas Horas. O problema é que por ser diário, a revista eletrônica mudaria os dias de gravação do programa de auditório.

Sendo assim Patricia Poeta “expulsaria” o apresentador e a equipe do Altas Horas dos seus dias tradicionais de gravação, que atualmente ocorrem às terças e às quintas.

A ideia da direção da Globo é realocar Groisman e a produção do seu programa para os finais de semana, para que haja tempo hábil para as mudanças entre os cenários do Altas Horas e do Encontro.

A jornalista da Band informou que a mudança desagradou os colaboradores do Altas Horas, já que o programa pode lidar com uma futura debandada de convidados para as gravações ao finais de semana, já que cantores e os demais artistas costumam trabalhar justamente na sexta, no sábado e no domingo.

Veja também

Kaká ressaltou ainda que a equipe do Altas Horas ainda negocia com a direção da Globo, uma vez que a proposta inicial para a divisão do estúdio com o Encontro atrapalharia todo o cronograma do programa de auditório.

PATRICIA POETA E MANOEL SOARES VÃO APRESENTAR O MATINAL EM SÃO PAULO PARA FICAREM MAIS PRÓXIMOS DE ANA MARIA

Globo arranca Ana Maria das manhãs com o Mais Você e coloca Patrícia Poeta em seu lugar com o Encontro
Ana Maria Braga e Patrícia Poeta (Montagem: TV Foco)

Feito no Rio de Janeiro desde de sua estreia, o Encontro será remanejado para São Paulo sob a justificativa de que a mudança trará uma maior sinergia entre Patricia, Manoel e Ana Maria Braga, do Mais Você.

O anúncio da troca de estado foi feito por Amaury Soares, diretor de programação da Globo, junto com a confirmação de que Patricia e Manoel seriam os sucessores de Fátima Bernardes no matinal.

“O ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.
A transferência do programa para São Paulo, onde o time do ‘Mais Você’ também está instalado, vai garantir maior sinergia entre as produções”, dizia o comunicado assinado pelo executivo.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários