Patrícia Abravanel

Patrícia AbravanelSilvio Santos

Patricia Abravanel perde programa no SBT e atração é oficialmente extinta por Silvio Santos: “O fim”

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel viu seu programa ser cancelado pelo SBT (Foto: Divulgação)

A filha de Silvio Santos viu o programa que apresentava ser extinto do SBT

A cúpula do SBT optou por não renovar os direitos de produção do Topa ou Não Topa, que era apresentado por Patricia Abravanel, até o game-show sair do ar por conta da pandemia. No passado, o programa foi apresentado pelo próprio Silvio Santos.

Segundo o Portal Ypis, a emissora do Senhor Abravanel perdeu os direitos do programa ao não renovar com a Endemol, produtora dona do formato. Com isso, o Topa ou Não Topa pode ser adquirido por qualquer canal.

O game show estreou em 2006 e foi comandado por Silvio Santos até 2009, já em 2010, Roberto Justos assumiu o programa, mas só ficou um ano no posto.

Veja também

Silvio Santos
Silvio Santos no Topa ou Não Topa (Foto: Divulgação/SBT)

O formato ficou esquecido por algum tempo, mas voltou em 2019, já com Patricia Abravanel como apresentadora. Porém, em 2020, o programa precisou ser interrompido pelas restrições da pandemia.

Procurada pelo site RD1, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o fim do Topa ou Não Topa. O contrato com a Endemol venceu em fevereiro e não foi renovado pela emissora.

O fim do programa já vinha sendo especulado desde outubro de 2020, quando boa parte dos funcionários envolvidos na produção do Topa ou Não Topa foram demitidos. Além do game-show, os profissionais também faziam parte do Programa Raul Gil.

Os poucos profissionais remanescentes foram escalados para outras produções do SBT. No mesmo período, apresentadores da emissora de Silvio Santos, como Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Roberto Cabrini também foram demitidos.

VEM PRA CÁ TAMBÉM CORRE PERIGO

No comando do Vem Pra Cá desde a estreia do matinal em março, Patricia Abravanel também enfrenta problemas com a revista eletrônica do SBT.

Acontece que o programa não conquistou os índices de audiência esperados por Silvio Santos e já sofreu com diversas trocas de horário. Com o clima pesado nos bastidores, especula-se que o matinal não completará sequer um ano no ar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários