Celebridades

Patrícia Poeta anuncia morte de colega da Globo morto à facadas e fica extremamente emocionada

Patricia Poeta se emociona ao noticiar morte de colega da Globo (Imagem: Globo)
Patricia Poeta se emociona ao noticiar morte de colega da Globo (Imagem: Globo)

Patrícia Poeta se emociona em Encontro da Globo ao contar a história do funcionário da emissora que morreu vítima de um ataque à facadas de um morador de rua no Rio.

A apresentadora Patrícia Poeta que está substituindo a Fátima Bernardes no Encontro da Globo, ficou extremamente emocionada ao noticiar a morte de colega de emissora que foi morto à facadas no último domingo.

+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza

+Globo tem funcionário morto à facadas na frente da noiva por morador de rua à duas semanas do casamento

+Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações

Substituindo Fátima Bernardes no programa da Globo, Patricia Poeta não segurou a emoção ao falar sobre o caso de assassinato na Lagoa do Rio de Janeiro, o engenheiro João Nápoli de 35 anos foi morto à facadas pelo morador de rua conhecido como Cowboy portador de problemas psíquicos: “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nossa, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós.”

O caso contado por Patrícia Poeta ocorreu na tarde de ontem, o funcionário da Globo estava no carro com sua noiva, parados em um semáforo, quando foram atacados pelo morador de rua conhecido como Cowboy. Ele simplesmente chegou esfaqueando o engenheiro. A noiva da vítima saiu do banco dos passageiros e tentou defende-lo, mas foi esfaqueada nas mãos e no quadril. A polícia chegou rapidamente, e tentou negociar com Cowboy que ameaçava atacar outras pessoas. João ainda foi ajudado pelo professor de Educação Física, Marcelo Correa, mas esse também levou uma facada e morreu no local. O assassino só parou, quando foi alvejado com dois tiros nas pernas.

A atris Ingrid Guimarães que estreia a novela Bom Sucesso na Globo hoje, também chegou a comentar o caso: É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?’ A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”, disse ela à Patrícia Poeta.

A apresentadora da Globo ainda finalizou, “Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme.”Disse  Patrícia Poeta que é mãe de Felipe Poeta de 16 anos.

morador de rua ataca três pessoas e mata duas em Lagoa no Rio de Janeiro, um deles João de 35, funcionário da Globo
Morador de rua ataca três pessoas e mata duas em Lagoa no Rio de Janeiro, um deles João de 35, funcionário da Globo

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.