Celebridades

Celebridades

Patrícia Poeta aparece ainda mais “esquelética” em foto e assusta os fãs

Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta antes de emagrecer (Foto: Divulgação)

Desde que deixou a bancada do “Jornal Nacional” e assumiu o programa “É de Casa” nas manhãs de sábado da Globo, a apresentadora Patrícia Poeta está impressionando com as mudanças em seu corpo, que está cada vez mais magro.

No entanto, em uma foto publicada nesta semana em seu perfil no Instagram, ela aparece ainda mais fina do que em suas publicações anteriores, com as pernas mirradas, e alguns fãs chegaram a dizer que ela estava “esquelética” nos comentários.

Alguns chegaram a dizer que ela estava com o corpo de uma criança ou adolescente, devido o seu peso atual. “Essa mulher era mais bonita antes. Mulher depois dos 40 anos não pode ficar magra demais. Pelo amor de Deus”, disse uma fã.

“Tá com corpo de uma criança de 10 anos”, comentou outra. “Que linda… porém bem bem magra!!”, elogiou um seguidor, que não deixou de reparar na magreza. Confira a foto:

Oie! Atendendo a pedidos: look de hoje no @edecasaofficial? “total jeans” . É bem casual, mas por ser monotemático ou monocromático (de mesma cor- tendência dos anos 80 e que agora está de volta com força total!), garante um estilo a mais. A ideia da mistura dos jeans com lavagens também ajuda a fazer um visual diferente. E o arremate vem com a bota no mesmo tecido – que cria um certo impacto e ( ATENCÃO, mulheres!)alonga a silhueta.????✌️ Além, é claro, de ser uma peça versátil no armário, já que pode ser usada facilmente tb com calça, por exemplo. Se vc #curtiu, fica a dica. Tá bom? Se não, sábado que vem tem mais! ???????? Bjo grande! Bom domingo! Ps: vc acompanha tudo no @gshow: http://gshow.globo.com/Estilo/noticia/patricia-poeta-mistura-tons-de-jeans-em-vestido.ghtml

Veja também

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários