Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta, após perder a fala, se emociona na Globo e comemora ter se livrado da morte: “Aliviada”

Patrícia Poeta correu risco de vida, mas voltou ao trabalho na Globo (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta correu risco de vida, mas voltou ao trabalho na Globo (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta teve que passar por cirurgia de emergência e correu risco de vida

Patrícia Poeta passou por momentos de apuros nas últimas semanas devido a uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Após dias difíceis e angustiantes, a apresentadora retornou ao trabalho neste sábado, 25 de setembro, e celebrou bastante a novidade com os telespectadores do É De Casa.

Na primeira dinâmica do dia do programa, Patrícia Poeta teve que ficar em frente ao espelho para falar algo para si mesmo. “Bom, o que eu diria pra mim mesma? É um exercício um pouquinho difícil, mas vamos lá. Patrícia, minha amiga, você se livrou de uma, né?”, começou a apresentadora da Globo.

A apresentadora se mostrou grata: “Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha. Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então… O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo pra celebrar, motivo pra também agradecer”.

“Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que tava com saudade com certeza. E seja bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme. Difícil, né? Falar… Eu acho que a gente coloca o tico e o teco, o coração e joga no espelho”, disse Patrícia Poeta.

“Mas o que eu quero dizer pra você aí de casa é muito bom dia. Tô muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, de poder me comunicar com você, de poder falar. Fiquei quase um mês sem falar praticamente”, concluiu Patrícia Poeta, que ainda recebeu o carinho dos colegas do É De Casa.

Veja também

Patricia Poeta correu risco de vida (Foto: Reprodução)
Patricia Poeta correu risco de vida (Foto: Reprodução)

RISCO DE VIDA

Para quem não sabe, a apresentadora acabou sendo diagnosticada com um grave problema de saúde e precisou de uma cirurgia às pressas. A famosa precisou passar por um procedimento nas amígdalas. No mesmo dia em que foi internada, Patrícia Poeta teve que ser submetida a cirurgia.

A situação era tão séria que ela poderia ter morrido em pouco tempo. “Em poucas horas, aquela pequena inflamação, imperceptível a olho nu, já descia quase à base do pescoço. O rosto? ficou desfigurado. Era risco de vida na certa. Por isso, a cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, contou Patrícia Poeta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

patricia poeta

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários