Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta chamada às pressas, para novela Império e surge na Globo com urgência

Jornalista Patrícia Poeta apareceu ao vivo - Foto: Reprodução
Jornalista Patrícia Poeta apareceu ao vivo – Foto: Reprodução

Patrícia Poeta surpreendeu e surgiu na Globo no intervalo da novela Império com um assunto urgente para tratar com o público da emissora

Quem assiste ou acompanha a programação da Globo está acostumada a ver Patrícia Poeta nas manhãs de sábado do canal comandando o programa É de Casa. Neste, em específico, ela também surgiu de surpresa durante a noite por uma causa pra lá de urgente, as doações para o Criança Esperança, projeto da emissora em parceria com a Unesco.

Com Paulo Vieira, ela apareceu no intervalo de Império, com outros grandes nomes da Globo na bancada.  “Fala, minha gente, vocês tão vendo a novela Império? Bom, eu tava vendo aqui com o pessoal do mesão Douglas, Rodrigo, Chris e Ana, Lília Cabral, Valentina, Mariana Santos, Paulo Betti, Ailton Graça e a Letícia Colin”, anunciou Paulo.

Patrícia Poeta surpreendeu na Globo

“Ah, tô adorando. Eu adoro, né, o Criança Esperança e esse elenco lindo aqui pelo Criança é maravilhoso. Lembrando, todo mundo aqui tá testado, distanciado, protegido. E você aí de casa, quer apoiar projetos ligados à educação? É só ligar pros telefones, mas também tem Pix e tem doação pelo site. São várias maneiras de ajudar”, disse Patrícia.

Veja também

Patrícia Poeta no Criança Esperança - Foto: Reprodução
Patrícia Poeta no Criança Esperança – Foto: Reprodução

Na sequência, Paulo Vieira, com a ajuda dos integrantes da bancada Douglas Silva e Valentina, revelou as formas de doar. Para doar 7 reais, o número é 0500 2021 007. Os telespectadores devem ligar para 0500 2021 020 se querem doar 30 reais. 0500 2021 040 é o número para doar 40 reais. esperanca@unesco.org é a chave PIX para doações.

Doações são um assunto urgente

Na sequência, mesmo estando no intervalo da novela, a Globo exibiu uma reportagem de uma das instituições que são ajudadas pelo Criança Esperança ao longo das décadas de existência do projeto, inicialmente chamado de SOS Nordeste. “E a sua doação vai pra conta da Unesco, que repassa pras instituições”, anunciou Patrícia Poeta no ar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

patricia poeta

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários