Patrícia Poeta

GloboPatrícia Poeta

Após internação às pressas, Patrícia Poeta deixa o É de Casa oficialmente e tem desfecho na Globo: “Depois de 6 anos”

Patricia Poeta correu risco de vida (Foto: Reprodução)
Patricia Poeta estará ausente do É De Casa (Foto: Reprodução)

A jornalista se ausentará do programa por conta de uma viagem internacional

Patrícia Poeta, depois de passar por um tremendo susto devido a uma crise de amigdalite aguda, finalmente retornou para as telinhas da Globo no último final de semana, no entanto, a partir do próximo sábado (09), a jornalista deixará o É de Casa novamente.

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a apresentadora viajou na quinta-feira (07) para Nova Iorque, para curtir alguns dias de descanso e por isso sua ausência já foi confirmada oficialmente no matinal.

A própria jornalista usou suas redes sociais para compartilhar alguns registos de sua viagem e postou um carrossel de fotos caminhando pelas ruas de Manhattan, além de registar a ida à uma peça na Broadway.

Patricia Poeta
Patrícia Poeta registrou sua viagem em NY (Foto: Reprodução/Instagram)

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

Conforme dito anteriormente, ainda nos primeiros dias de setembro, Patrícia Poeta teve um grave problema de saúde e precisou ser internada às pressas. 

Acontece que a contratada da Globo teve que passar por uma cirurgia da retirada da amigdalas e apesar do procedimento ter sido bem sucedido, a recuperação foi bem delicada.

Veja também

“Confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada e não refletir sobre tudo que vivi nesse período”, disse a artista por meio de seu perfil no Instagram.

Em seguida, Patrícia Poeta contou como descobriu a inflamação mais séria. De acordo com ela, tudo começou por conta de uma dor de garganta.

“O problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflamação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço”, contou a beldade.

Em seguida, a morena confirmou a luta pela vida: “Afinal, de lá pra baixo, era risco de vida na certa. Sendo assim, a operação precisou ser urgente”.

Além disso, a famosa confessou ter se assustado ao entrar na sala de cirurgia e ver seu rosto desfigurado por conta do inchaço na região.

POETA PODE GANHAR UM PROGRAMA SOLO APÓS 6 ANOS

Depois de 6 anos da migração para o entretenimento da Globo, Patricia Poeta pode finalmente ganhar seu tão aguardado programa solo em 2022.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, a Globo estuda um desfecho da apresentadora do É de Casa no ano que vem, justamente para Patricia Poeta assumir um matinal na grade diária da emissora.

Contudo, resta saber se a ex-JN substituirá Ana Maria Braga ou Fátima Bernardes, já que as duas veteranas estão envolvidas em boatos de que vão deixar a programação do canal, pelo menos nos dias de semana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários