Celebridades

Patrícia Poeta deixa público em choque ao mostrar semelhança com a irmã: “Gêmeas?”

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta parabenizou a irmã em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta pegou todos de surpresa ao dar parabéns à sua irmã, Paloma Poeta, e acabou deixando todos em choque com a semelhança entre elas.

Patrícia Poeta é uma das jornalistas mais conhecidas da TV Globo e, assim como Fátima Bernardes, trocou os noticiários pelo entretenimento. A profissional tem se mostrado cada vez mais espontânea nas redes sociais e tem mostrado momentos em família nos últimos tempos, como fez nesta quinta-feira (11), ao dar parabéns à sua irmã, Paloma Poeta, que é a sua cara!

+Luana Piovani se compara com Anitta sobre namoro com Pedro Scooby e avalia o ex: “Despencou”

+ Nego do Borel revela a verdade sobre casamento com atriz de 18 anos: “Não houve pedido”

+ Marcos Mion e Romeo, seu filho com autismo, fazem apelo comovente a Bolsonaro; assista

A jornalista compartilhou um clique comemorando o aniversário da parente no Instagram e mostrou todo o seu carinho pela jovem. “Hoje é aniversário dela, da minha irmã caçula que amo tanto. Paloma Poeta, você mora no meu coração”, escreveu a apresentadora do “É de Casa”, da emissora carioca.

Patrícia Poeta pegou muitos de surpresa, já que a semelhança entre elas é absurda. “Vocês são gêmeas?”, perguntou um internauta. “Vocês são maravilhosas e talentosas”, avaliou outro. Já um terceiro disparou: “Com toda sinceridade, seu pai é um grande escultor de obras de artes”.

Patrícia Poeta e Paloma Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Poeta e Paloma Poeta surpreenderam com foto juntas (Foto: Reprodução/Instagram)

Paloma Poeta agradeceu a jornalista com todo o seu coração. “Maninha, querida! Muito obrigada! Um orgulho ser sua irmã caçula e ter um ser humano tão lindo para me espelhar e inspirar”, escreveu a mulher, que também é jornalista e trabalha na Record do Rio Grande do Sul como repórter.

Recentemente, outra pessoa da família da jornalista chamou atenção ao aparecer em público. Felipe Poeta, filho da famosa, apareceu ao vivo na Globo ao lado do pai, Amauri, durante a disputa da final da Copa América, entre o Brasil e o Peru, no último domingo (7). O jovem apareceu em uma cena no meio do jogo e Galvão Bueno acabou ignorando completamente o fato de que os dois estão relacionados à contratada da emissora.

+ Clodovil tem segredo sobre suas partes íntimas exposto por Vida Vlatt: “Coisa muito significativa”

Para quem não sabe, Felipe é fruto da relação entre Patrícia Poeta e Amauri Soares, de quem a apresentadora se separou em 2017. Desde então, a famosa tem surgido deslumbrante em público, ostentando um corpão aos 42 anos, mas ainda espera por ter uma outra oportunidade no canal. Ela já se mostrou insatisfeita com o seu papel no “É de Casa”, que comanda ao lado de Zeca Camargo. Para a morena, será ótimo o dia que ela tiver o seu próprio programa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;