Celebridades Patrícia Poeta

Patrícia Poeta é chamada de Fátima no Encontro ao vivo e “calada” perde comando da atração: “O que aconteceu?”

Patrícia Poeta durante o Encontro, que ela está comandado nas férias de Fátima Bernardes, foi chamada pelo nome da apresentadora por colega e permaneceu boa parte da atração mais quieta do que o costume

Patrícia Poeta está no comando do Encontro há alguns dias em substituição a Fátima Bernardes, que está em férias e viajando com o namorado Túlio Gadelha. Até aí tudo bem, acontece que nesta quinta-feira (9) chamou a atenção um comportamento envolvendo o comando da atração que deu o que falar.

É que diferente do que faz todas as manhãs, Patrícia Poeta abriu o comando do Encontro, mas não foi ela a responsável por conduzir as atrações, apresentando os convidados do dia e fazendo o papel que originalmente é dela, mas sim André Curvello, que divide todas as manhãs com Fátima Bernardes no comando do programa. O rapaz literalmente dominou a atração, chamou convidados, interagiu no telão e deixou muita gente surpresa. Cabe dizer que após quase 50 minutos, Patrícia Poeta voltou a pegar o programa para si. Teve até gente se questionando se era essa uma estratégia da direção.

De forma resumida, os internautas não entenderam o motivo do programa ter ficado tanto tempo nas mãos de André Curvello e não com Patricia Poeta que oficialmente é a substituta de Fátima Bernardes nas férias e ausências da apresentadora em seu programa na Globo.

Além disso, ainda na internet, muitas pessoas ficaram surpresas e ainda não perderam uma pequena gafe cometida por André Curvello logo no início da atração, quando o rapaz acabou trocando os nomes e chamou Patrícia Poeta de Fátima. De forma discreta, ele seguiu com o Encontro na Globo como se nada tivesse acontecido. Claro, na web, nada passou despercebido: “Gente, só eu percebi que ele chamou ela de Fátima? Morro”, disse uma internauta.

Patricia Poeta foi chamada de Fátima e ficou boa parte do Encontro mais calada (Foto reprodução: Globo)
Patricia foi chamada de Fátima e ficou boa parte do Encontro mais calada (Foto reprodução: Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!