Patrícia Poeta

ighomePatrícia Poeta

Patrícia Poeta, após ver morte de perto, é enganada no Encontro e se desespera em choro: “Problema”

Patrícia Poeta chorou no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta chorou no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O aniversário de Patrícia Poeta foi recheado de muitas homenagens no “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (19)

Patrícia Poeta caiu no choro durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (19). A jornalista foi enganada pela produção do programa em comemoração aos seus 45 anos de vida, comemorados hoje.

A apresentadora, que substituiu Fátima Bernardes após a titular passar por uma cirurgia, anunciou o “G1 em 1 Minuto” de hoje, mas foi surpreendida por Tati Machado e Manoel Soares, que simplesmente invadiram o palco da atração com bolo e muita festa.

“Gente, que susto! Eu pensei: ‘Deu problema na vinheta… Deu problema na vinheta’. Você tá sempre na folia, né? Olha que lindo”, disparou Patrícia Poeta ao receber bolos, doces e uma grande salva de palmas dos colegas e da plateia do programa.

PROBLEMA DE SAÚDE

A dose emocional pegou a famosa de surpresa após Manoel e Tati relembrarem o problema de saúde que ela teve recentemente. “Primeiro, a gente está muito feliz. Porque esse ano foi um ano colado, a gente conversou por telefone. Eu fiquei com medo para caramba, você sabe. Então para a gente ter isso é fundamental”, disse o apresentador.

A repórter, que participa de todos os programas de entretenimento da casa, completou: “Eu não vou esquecer o papo que a gente teve nos bastidores do ‘É de Casa’. Conversamos sobre tudo o que você passou nos últimos tempos e a gente sabe que você está aqui hoje saudável, cheia de vida e completando mais um aniversário”.

Veja também

NÃO SEGUROU EMOÇÃO

A equipe do “Encontro” também preparou depoimentos do filho, da irmã e da tia de Patrícia Poeta, que chorou muito e chegou a apertar a mão de Manoel Soares com força.

“Eu tô me segurando aqui para não me emocionar. Muito obrigada. Está sendo um aniversário muito especial para mim porque, realmente, é um sentido de renascimento. De não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. É um novo ciclo, uma segunda chance”, avaliou.

Manoel Soares e Patrícia Poeta no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

patricia poeta

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários