Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

“Não é bom”, Patrícia Poeta expõe sequelas de doença e problema na cabeça, após cirurgia crítica: “Não parava de chorar”

Patrícia Poeta (Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com apresentadora, lembrar de doença não faz bem para sua cabeça

Há praticamente um mês, Patrícia Poeta passou por um dos períodos mais conturbados em sua vida íntima.

Em suma, a apresentadora descobriu uma doença nas amígdalas e precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

O período mais complicado da recuperação da global passou, no entanto, ainda existem dificuldades. 

Durante uma entrevista ao “Jornal o Globo”, Patrícia Poeta revelou que o trabalho na Globo tem sido fundamental para sua melhora.

No bate-papo, a artista abriu o jogo sobre como está sua saúde após quase um mês de recuperação. 

Veja também

“O Dr. Édio percebeu essa ansiedade e me fez entender que eu precisava ter paciência para que a recuperação se desse de forma segura, até porque o que tinha tido era algo bem sério”, começou Patrícia Poeta.

VOLTA PARA A GLOBO

Além disso, a apresentadora confessou que sentia uma necessidade enorme de voltar a trabalhar, por conta disso, ela foi escalada como substituta de Fátima Bernardes, que foi afastada por conta de uma cirurgia no ombro. 

“Assim que voltei para casa, sem parte das medicaçōes, comecei a sentir algumas limitaçōes: dor, falta de ar e dificuldade para abrir a boca, comer e falar”, disse ela.

Em seguida, Patrícia Poeta confessou que sente como se tivesse ganhado uma segunda chance para viver. 

“Confesso que, quando cheguei em casa, depois de ter recebido alta, não parava de chorar. Era uma mistura de resto de susto com alívio e agradecimento de estar aqui”, começou a apresentadora, que continuou:

“Estar viva hoje para mim é como uma segunda chance, sabe? Não posso deixar de viver cada segundo desse ‘renascimento’ por nada desse mundo”, disse a artista.

APRESENTADORA EXPÕE SEQUELAS DE PIOR MOMENTO DE SUA VIDA

Para finalizar, Patrícia Poeta disse que prefere não contar detalhes de um dos piores momentos de sua vida, uma vez que ainda há sequelas ruins da doença em sua cabeça. 

Isso porque, o momento de dor ainda a afeta. “Não tem como passar por uma experiência dessas e não mexer com o psicológico”, disse a apresentadora, que continuou:

“Reviver tudo para mim hoje não é bom. O que posso dizer é que foi sério porque outros órgãos quase foram atingidos. Mas, já passou, graças a Deus e ao Dr. Édio”, finalizou Patrícia Poeta.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários