Patrícia Poeta inicia Encontro com mulher chorando na plateia e dá recado: “Queria dizer pra senhora”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/09/2022 10:00

2 min

Patrícia Poeta e a fã (Montagem: TV Foco)
Patrícia Poeta e a fã (Montagem: TV Foco)
Continua depois da publicidade

Mulher presente na plateia se emocionou ao ficar lado a lado com a apresentadora

Além de mandar bem no comando do “Encontro”, Patrícia Poeta dá show de simpatia e faz questão de ficar muito próxima da sua plateia diariamente. Nesta terça-feira (20), por exemplo, a apresentadora da Globo fez questão de iniciar o matinal ao lado de uma fã que estava chorando, emocionada de estar ali.

Continua depois da publicidade

Para quem não acompanha, a famosa publica imagens todos os dias ao lado do público que vai prestigiá-la nos estúdios, mostrando que realmente dá valor aos fãs. Ela vem acumulando cada vez mais admiradores, e desta vez, a senhora não segurou a emoção.

Patrícia Poeta iniciou o Encontro no meio da plateia, agradecendo a presença deles. Em determinado momento, ela olhou à fã para contar que ela estava chorando pouco antes do programa ir ao ar. Foi aí que o choro aconteceu novamente, e teve direito a um abração.

Continua depois da publicidade

“Dona Lúcia, seja muito bem vinda. Ela estava aqui gente, antes de começar o programa, emocionada de estar aqui. Queria dizer pra senhora que é um presente receber vocês, viu Dona Lúcia. Muito obrigada”, disse a contratada da Globo, abraçada com a moça, que estava bem feliz.

Logo depois, a apresentadora elogiou o look de um dos rapazes que estavam na plateia, alegando que já até o conhecia, por frequentar o programa sempre.

Continua depois da publicidade

SUCESSO!

Patrícia Poeta tem respondido as críticas da melhor maneira possível. A comandante do Encontro tem dado um show no quesito audiência, e já bateu vários recordes neste ano. Para se ter uma ideia, recentemente, ela garantiu mais de 9 de média no Ibope, sendo que o matinal costumava ficar na casa dos 7.

Continua depois da publicidade

Indo pelo mesmo caminho, Manoel Soares também esbanja carisma e seu desempenho vem sendo cada vez mais elogiado pelo público.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br