Patrícia Poeta

ighomePatrícia Poeta

Patrícia Poeta noticia morte brutal de atriz aos 64 anos e desmorona ao vivo no Encontro: “Um câncer”

Patrícia Poeta no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta lamentou muito a morte de Françoise Forton durante a apresentação do “Encontro”, da TV Globo, na manhã de hoje

Patrícia Poeta lamentou muito a partida da atriz Françoise Forton, de 64 anos, que não resistiu a um câncer no último domingo (16). A apresentadora prestou uma bela homenagem à veterana, durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (17). “Notícia triste”, avaliou.

“Ela tratava de um câncer. Estava internada tinha quatro meses em um hospital aqui do Rio de Janeiro, inclusive. Em 1989 ela já tinha enfrentado a doença, e até falou sobre isso aqui mesmo no ‘Encontro’, com a minha amiga Fátima Bernardes, isso foi em 2019”, declarou a jornalista.

Patrícia Poeta rasgou elogios à artista. “Era tão talentosa, e tão educada. Os colegas que contracenaram com ela comentam muito isso. Como ela era gentil em cena, fora de cena, como ela era educada também. E a gente consegue ter essa percepção também”, avaliou.

A apresentadora também relembrou alguns encontros de Françoise Forton na Globo. “Bom, em uma das vezes que ela esteve no ‘Encontro’ – ela que era extremamente talentosa – ela brindou a gente com a voz, cantando em francês. Ela que era uma atriz que tinha um pai francês e a mãe brasileira, cantou para a gente”, disse.

MUITAS NOVELAS

Patrícia Poeta também se surpreendeu com a quantidade de trabalhos da famosa. “40 novelas. Eram dezenas de novelas em mais de 50 anos de carreira. O último trabalho dela, inclusive, foi aqui na Globo, foi ‘Tempo de Amar’, em 2017, ou seja, 5 anos atrás. E atualmente ela está no ar como a Doutora Simone, na reprise de ‘O Clone'”, destacou.

Veja também

HOMENAGEM

Por fim, a apresentadora deixou uma homenagem: “A gente deixa então o nosso carinho, o nosso forte abraço para os amigos, para a família dessa mulher incrível, que brilhou na TV, brilhou fora da TV. Extremamente educada como eu falei, gentil, e muito talentosa. Um beijo para vocês e o nosso abraço com os nossos mais profundos sentimentos”.

Françoise Forton em cena de uma novela com Nuno Leal Maia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Françoise Forton em cena de uma novela com Nuno Leal Maia (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

patricia poeta

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários