Globo Notícias da Televisão Patrícia Poeta

Patrícia Poeta pega público de surpresa e se lança como cantora, ao vivo na Globo, após entrar para lista de demissão

Patrícia Poeta divertiu o público ao soltar a voz ao vivo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Patrícia Poeta divertiu o público ao soltar a voz ao vivo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentadora soltou a voz ao vivo no Encontro

Patrícia Poeta pegou o público da TV Globo de surpresa na manhã desta quinta-feira (09), ao se lançar como cantora, em uma forma de brincadeira. A apresentadora mostrou os seus dotes vocais, dando uma palinha da música “Garota de Ipanema”.

Acontece que hoje completa-se 40 anos da morte de Vinícius de Moraes, e o companheiro de apresentação de Patrícia Poeta, André Curvello, resolveu homenagear o artista cantando e tocando. Patrícia Poeta, apesar de ter falado que o combinado foi para apenas André Curvello cantar a canção, acabou soltando a voz ao chamar o comercial, além disso, ela improvisou ao mudar a letra da canção original.

+Johnny Depp tem planos de matar ex-mulher escancarados e verdade bombástica assusta: “afogá-la e queimar”

“Você sabe que ele fazia aniversário no mesmo dia que eu? 19 de outubro. Nunca esqueci”, falou Patrícia Poeta. “Nós preparamos uma homenagem. Você, preparou uma homenagem, né?”, continuou ela, ao se referir ao companheiro de trabalho.

“Então, eu toco e você canta. Não vai fugir, não!”, disparou o apresentador. “O combinado foi: ele toca e canta! Mas eu dou uma ajudinha”, disse Patrícia. A apresentadora se empolgou tanto, que acabou se soltando e ao chamar para os comerciais, ela emendou rindo: “Ah, como é bom ver você cantar. Ah, vamos para o comercial e voltamos já já”.

+Scheila Carvalho, após ser chamada de “corna”, entrega selvageria em sexo com Tony Salles e chora: “Foi tão forte”

Veja um trecho do momento no vídeo abaixo!

DEMISSÃO

Após o desligamento de Zeca Camargo da Globo, segundo o que anda circulando nos bastidores da emissora carioca é que mais artistas devem ser demitidos. Fernanda Lima, Patricia Poeta e Fernanda Gentil são alguns que estão na lista e podem ser demitidas a qualquer instante.

+Datena, após fazer fofoca e receber ameaça cruel na Band, se enfurece ao vivo e rebate sem dó: “A resposta”

Atualmente, vale dizer, Patrícia Poeta comanda o É De Casa, programa exibido aos sábados na Globo.

A apresentadora comanda o 'É De Casa' (Foto: reprodução)
A apresentadora comanda o ‘É De Casa’ (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.