Celebridades

CelebridadesGlobo

Patricia Poeta posta foto rara com sua mãe e semelhança choca internautas

Patricia Poeta no jardim do 'É de Casa' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Patricia Poeta no jardim do ‘É de Casa’ (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Patrícia Poeta na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora do “É de Casa”, Patricia Poeta chocou os internautas ao postar em sua rede social uma foto rara de sua mãe.

+Arthur Aguiar volta à Malhação com personagem mais violento e vingativo

O clima ainda natalino fez com que a ex-jornalista do “Jornal Nacional” compartilhasse fotos de sua família na ceia e almoço de Natal. Mas o que mais chamou atenção foi a semelhança de Patricia Poeta com sua mãe, Maria de Fátima. Com a legenda: “Feliz Natal pra todos! …ao lado da minha Mamãe…. Noel..” Patricia Poeta conseguiu vários likes de seus seguidores que também não deixaram de comentar: “Parecem irmãs …lindas”, disse uma seguidora, “Agora eu sei onde ela puxou essa beleza toda!” disse outro fã admirador.

+Bruna Marquezine se revolta com fãs que pedem a volta de ‘BruMar’ e dispara: “Seria melhor só pra vocês, né?!”

Patricia Poeta integra o time de apresentadores do “É de Casa” ao lado de: Cissa Guimarães, Ana Furtado, Zeca Camargo e André Marques. Patricia também estreou esse ano como uma das eventuais apresentadoras do “Encontro” durante as pausas de Fátima Bernardes do matinal da Globo.

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz Natal pra todos! …ao lado da minha Mamãe…. Noel…😂😂 #poeta #patriciapoeta #natal #tercafeira

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em

PATRICIA POETA FICA TÍMIDA AO CONTAR SEU SALÁRIO NA GLOBO

A Globo ainda não cumpriu com o acordo fechado com a jornalista Patrícia Poeta na época de sua saída do Jornal Nacional. Assim como Fátima Bernardes, ela deixou a bancada com a promessa de ganhar um programa solo nas tardes da semana ou semanal, mas até agora, o projeto não andou.

O máximo que a apresentadora ganhou foi o comando do É de Casa, formado por outros apresentadores que, assim como ela, estavam sem função no canal. Patrícia deixou o JN há quatro anos e dizia, em entrevistas, que o programa solo era um sonho que se tornaria realidade.

Após deixar o programa na geladeira a emissora vetou de vez a atração e a engavetou. Dessa forma, tudo continuará como está. O programa envolveria meio-ambiente, ecologia, turismo e até um pouco de comportamento, como o Encontro. Em entrevista para o programa TV Fama, Patrícia resolveu falar sobre o caso.

A área do entretenimento era o meu sonho, era um desejo antigo. É o caminho que eu quero trilhar cada vez mais, estou no início dele. É lá que eu quero seguir firme e forte”, falou a apresentadora, que foi questionada sobre o programa solo e surpreendeu na resposta: “Só Deus sabe.”

Patrícia Poeta no comando do programa É de Casa. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários