Celebridades

Celebridades

Patrícia Poeta diz na Globo que alfabetizou filho em casa e revela o motivo: “Eu chorava sem parar”

Patrícia Poeta e o filho (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e o filho (Foto: Reprodução)

No comando do Encontro com Fátima Bernardes durante as férias da apresentadora titular, Patrícia Poeta fez uma revelação na edição desta quarta-feira (14) na Globo. A jornalista contou que o seu filho, Felipe Poeta, foi alfabetizado em casa e aprendeu com ela a ler e escrever.

Fernanda Lima coloca nudez explícita no Amor & Sexo e perde para A Fazenda

“Ele levou um certo tempo para aprender e ler e escrever. Comecei a dar umas aulinhas brincando que eu era professora em casa. Um final de tarde, quando ele leu a primeira frase eu comecei a chorar e não conseguia parar. Ele perguntou, ‘mamãe, você está chorando?’. Eu falei, ‘de felicidade'”, revelou.

Banido do Instagram, Caique Aguiar acha que já tem 400 mil seguidores: “É um leque que se abre”

Hoje, o rapaz está com 16 anos de idade e tem arrancado suspiros nas redes sociais. Ele fruto da relação de longa data de Patrícia Poeta com o diretor da Globo Amauri Soares, cujo casamento chegou ao fim em 2017, após dezesseis anos. A atriz Letícia Birkheuer também contou sua experiência.

Veja também

Ex de Grazi Massafera, Cauã Reymond surpreende e dispara: “Ser corno não é fácil”

Ela disse que a sua história com o filho João Guilherme, de 7 anos, é parecida: “A gente fica com orgulho porque são nossos filhos. Queremos que eles aprendam, cresçam”.

Patrícia Poeta e filho, Felipe (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e filho, Felipe (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM AS DROGAS E SEXO

Patrícia Poeta foi entrevistada pela revista Claudia e fez várias revelações sobre o seu filho, Felipe, que tem apenas 15 anos de idade e já é uma sensação nas redes sociais.

Fernanda Lima peita Bolsonaro e exibe nu frontal de rapazes

Na ocasião, ela disse que é muito próxima e que costuma conversar sobre assuntos que ainda são tabus na sociedade: “Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos”.

Vilão de O Sétimo Guardião tira tudo e exibe o anus em público

“Outro dia perguntei qual era a diferença entre amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo”, explica.

Bruno Gagliasso tira a roupa e detalhe choca o público de O Sétimo Guardião

“Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião. Nossa união se reforça aí”, afirma.

Patrícia e o filho (Foto: Reprodução)

“Criei minha conta no Instagram só pra ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada. Eles têm muita informação na internet, mas nem tudo é verdade. Então, precisamos esclarecer as coisas, corrigir”, revela.

O Sétimo Guardião: Personagem se revela um vigarista e engana toda a cidade

“E há os tabus, claro. Começamos a falar de drogas quando ele tinha 8 anos porque o grande ídolo dele na música, Jimi Hendrix, morreu por overdose. Sobre sexo, deixo que ele venha contar”, relata.

“Dou conselhos, mas não pergunto para respeitar a privacidade”, finaliza.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários