Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta surge deformada no Encontro, após ver morte de perto com cirurgia às pressas: “Nunca imaginei”

Patrícia Poeta volta ao trabalho e substitui Fátima Bernardes, após cirurgia (Foto: Divulgação/Globo)
Patrícia Poeta volta ao trabalho e substitui Fátima Bernardes, após cirurgia (Foto: Divulgação/Globo)

Depois de descobrir problemas nas cordas vocais, Patrícia Poeta volta à Globo e mudança impressiona

No dia 21 de setembro, Patrícia Poeta relevou aos fãs através de seu perfil oficial do Instagram que está passando por sessões de fonoaudiologia, após precisar passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas no início do mês.

“Evoluindo dia após dia? O registro aí de cima é de uma das várias sessões de fono que tenho feito nesse período com ela, Leny Kyrillos, minha primeira fonoaudióloga, desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos. Porque como costumo dizer: ‘Não deixa a peteca cair!’. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase para vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois, nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, para mim mesma. Ótima terça para todos nós com energia, foco e pensamento positivo sempre!”, escreveu Patrícia Poeta, em tom de desabafo.

Agora, de volta ao trabalho, a jornalista está substituindo Fátima Bernardes, que também teve que se afastar do Encontro para tratar da saúde, e fazer uma cirurgia no ombro. Apesar do tratamento com a fonoaudióloga, Patrícia Poeta ainda está em fase de recuperação, por isso, é possível notar uma cerca desconfiguração na voz que o telespectador está acostumado a ouvir.

DE VOLTA A GLOBO

Depois de ficar quase um mês fora da Globo após precisar passar pela cirurgia, Patrícia Poeta não pode conter a emoção ao retornar ao estúdio do É de Casa.

Veja também

Ela chegou dando bom dia aos colegas e não pode deixar de expor sua felicidade em retornar. “Patrícia, minha amiga! Você se livrou de uma, né? Está aliviada, está feliz de estar viva, né, minha filha?”, brincou, falando sozinha diante do espelho do programa.

“Seja bem-vinda de volta à vida, seja bem-vinda ao trabalho que você tanto ama e que estava com saudade com certeza”, disse Patrícia Poeta, ainda se expressando em terceira pessoa.

“Estou muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, me comunicar com você, de poder falar, fiquei quase um mês sem poder falar praticamente, aliás, se eu falar demais, vocês me dão um toque”, finalizou, dessa vez, olhando para as câmeras e falando com o telespectador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários